Os signos que mais manipulam em relacionamentos

Alguns signos do zodíaco podem ter uma personalidade manipuladora que dá as caras – nem sempre por mal – em diversas situações, inclusive no amor.

Arianos, geminianos, cancerianos e sagitarianos aparecem nessa lista. Saiba mais sobre as características de casa um.

Áries

O ariano pode ter uma postura dominante, mas esse instinto também nasce internamente no amor. Quando a paixão corre pelas veias, ele precisa se sentir seguro e busca fazer o outro mostrar que está igualmente comprometido. Algumas vezes, tende a cobrar mais do que entrega para se sentir no centro da relação.

Gêmeos

O geminiano tende a não mudar sua vida pelo amor, mas deseja que o outro entre em seu mundo – o que algumas vezes o faz manipular. Ele é inteligente e sutil, alcançando seus objetivos com paciência e justificativas que fazem sentido. Este signo não gosta de se sentir controlado, portanto assume sorrateiramente esta posição.

Câncer

O canceriano é doce quando ama, mas não pode esconder seu lado manipulador por muito tempo. Ele é intenso e quer desde o inicio realizar aquilo que tem em mente, por isso age de acordo com os interesses do seu coração. Este signo sabe como agir, mas também seu controle não é tão discreto assim.

Sagitário

O sagitariano não entra em um relacionamento sem alguns objetivos em mente, podendo eles ser mais intensos ou apenas detalhes simples. Ele gosta de assumir o comando e de motivar o outro a acompanhá-lo, usando incentivos positivos – ou pelo menos disfarçados disso – para influenciar com certa leveza. Quando não se sente influente de alguma maneira, ele pode ficar desmotivado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.