Oração da manhã: dia de luz e prosperidade

[adsense1] [adsense2]

Senhor, Entrego a ti essa manhã, minha vida e meus projetos. Antecipo meus agradecimentos, pois a Tua mão santa tem me sustentado até hoje, Teu amor tem me alimentado e Tua compaixão tem me livrado de todo mal e eu, humildemente me ponho diante de Ti e agradeço de todo coração. Senhor me ensina o valor da fé, que quaisquer problemas, dificuldades e obstáculos encontrados ao longo da jornada, sejam apenas degraus de sabedoria e amadurecimento a serem avançados e superados. Que o Senhor esteja comigo em cada hora do dia e se por algum momento eu perder o ânimo, ajuda-me Senhor a lembrar da Tua palavra sagrada: Esforçai-vos e tende bom ânimo pois o Senhor é contigo. Assim eu oro e agradeço. Amém!!!

Bom Dia Amado DEUS, bom dia VIDA, bom dia a todos! Obrigada Senhor por generosamente permitir que eu abrisse meus olhos essa manhã e contemplasse o brilho do sol, o perfume da natureza, o canto dos pássaros, a alegria da vida, o despertar da cidade e o vai vem frenético das pessoas. Obrigada por nos guiar, nos iluminar e acima de tudo nos abençoar. Conceda-nos um dia de bençãos, esteja a nossa frente abrindo caminho, derrubando barreiras e nos guiando rumo a nossa vitória. Cobre nossos lares com Teu Manto sagrado e faz transbordar nossos celeiros. Que o seu amor e a sua compaixão seja para nós, teus filhos, o passaporte para uma vida de comunhão, regada a paz, a sabedoria e amor. Amém.

“Oh Emanuel,
Defendei-me de todos os inimigos malignos, visíveis e invisíveis!
Jesus cristo, Deus sob a forma de Homem, Rei do Mundo, dai-me a graça de triunfar sempre sobre todas as dificuldades! Eis a Cruz de Cristo! O Leão da tribo de Judá triunfou, raça de David,
Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Salvador do Mundo, salvai toda a Humanidade. Vós que já a resgataste pelo Vosso sangue derramado na Santa Cruz! Socorrei-nos a todos nós, criaturas vossas, por todos os séculos do séculos! Assim seja hoje por todo o dia. Amém.”

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*