Faça esse teste e veja o que está bloqueando a sua vida

 

Esse desafio das portas pode te ajudar a entender algumas travas no seu dia a dia.

Em alguns momentos, é muito comum sentirmos que certas áreas de nossa vida não estão progredindo, seja no aspecto amoroso, financeiro ou intelectual, e isso pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Por conta disso, também é normal procurarmos por explicações para ao menos entendermos o que estamos passando ou conseguirmos resolver a situação.

Caso você esteja passando por um momento parecido, faça o teste abaixo e saiba o que está bloqueando a sua vida.

Esse desafio é muito simples e pode ser feito em qualquer momento. Para realizá-lo é preciso escolher uma das portas abaixo e, de acordo com a sua resposta, poderá entender o motivo pelo qual está passando por um momento difícil.

Porta vermelha
Caso você tenha escolhido a porta vermelha, é bem provável que seja uma pessoa ansiosa ou muito receosa. Nesses casos, o medo do fracasso é um verdadeiro empecilho para qualquer progresso em diferentes âmbitos da sua vida. Por conta disso, é importante estabelecer a coragem como um ponto essencial no seu dia a dia e aproveitar as mudanças que isso proporcionará a você e às pessoas que te cercam.

Porta marrom
A porta marrom costuma ser ligada aos indivíduos que ligam demais para o que os outros pensam. Dessa forma, com medo de julgamento da opinião alheia, acabam se segurando e não demonstrando seu verdadeiro potencial. Uma boa dica é lembrar de que cada um tem a própria vida, então cuide apenas da sua.

Porta azul
As pessoas que escolheram a porta azul potencialmente são aquelas que sentem muito medo de machucar as outras. Apesar de ser uma atitude muitas vezes bonita, se praticada em excesso pode trazer sérios travamentos à vida de qualquer um. Portanto, nunca tenha medo de mostrar quem você realmente é.

Porta verde
A porta verde é a escolha certa de quem precisa passar por mudanças, de modo que acaba sendo inevitável este sentimento de se sentir preso a algo. Portanto, não tenha medo delas, visto que é um processo necessário para a evolução de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.