6 truques que farão com que seu namorado nunca mais deseje beijar ninguém

O beijo é um dos carinhos mais importantes em uma relação amorosa e, quando oferecemos um beijo ruim, podemos ser considerados pessoas péssimas para se relacionar.

Por outro lado, quando oferecemos aquele beijo considerado inesquecível, isso funciona como se fosse uma mágica, capaz de acender a fogueira da emoção, fazendo com que a experiência se pareça com algo do outro mundo.  

E o melhor é –  a prática constante nos leva a perfeição! Pensando nisso, reunimos para você 6 truques essenciais para fazer com que seu par nunca mais queira beijar outra mulher, acompanhe e siga as dicas:

1 – Tranquilidade e muita calma

Na hora do beijo, o casal pode apresentar um nível elevado de nervosismo. Essa sensação é completamente normal, especialmente se for o primeiro beijo. Para que isso seja superado é necessário deixar que as coisas aconteçam naturalmente, pois quando o casal demonstra estresse no momento do beijo, a ocasião simplesmente pode ir por água abaixo.

2 – Uma simples provocação te leva longe

Esse truque é indispensável para quem deseja arrasar na hora do beijo. Bem no meio do carinho, quando o seu par demonstrar estar completamente envolvido, movimente sua mão vagarosamente do rosto dele indo em direção ao cabelo e então puxe-o dedicadamente para trás, somente até que os lábios repentinamente fiquem fora do alcance do seu homem por alguns milímetros.

Feito isso, olhe para os olhos dele por alguns segundos, talvez até oferecendo um lindo sorriso, depois solte-o e beije-o novamente. Isso certamente deixará seu parceiro enlouquecido para repetir esse carinho novamente.

3- Beije lentamente

Saiba que, os melhores beijos são oferecidos com muita delicadeza. Por isso, mantenha a calma na hora de proporcionar esse carinho, nada de ter pressa para começar e acabar. Fazendo isso, ambos poderão aproveitar mais o momento, além de fazer com que você perceba com mais facilidade a preferência do seu par na hora do beijo.

4- Surpresa

Você também pode surpreender o seu par com um beijo apaixonado quando ele menos espera! Por exemplo, se vocês estão abraçadinhos, trocando alguns carinhos, dê a ele um olhar superdominante e mostre que deseja assumir o controle.

Oferecer um beijo apaixonado quando seu par nem imagina que você gostaria de receber um faz com que a relação esquente. Primeiro ele simplesmente vai ficar surpreso, e depois, se entregar completamente ao momento.

5 – Confiança no que está fazendo

Confiar em nós mesmos é algo fundamental para tudo que iremos fazer em nossa vida, por isso, se você quer se dar bem em seu relacionamento amoroso, precisará confiar mais em você e em suas atitudes.

Quando você expressa segurança durante o beijo, rapidamente o seu par notará, por isso, se carregar alguma dúvida, pense positivo, respire fundo e pense que um beijo bem dado vale muito a pena, especialmente quando está desejando fazer com que o homem fique enlouquecido com seu carinho.

6 – Higiene

Esse é um dos pontos que mais merecem atenção na hora do beijo, pois ninguém deseja beijar alguém com os dentes sujos ou com um hálito horrível. Mantenha uma boa higiene bucal e tenha em sua bolsa uma balinha de hortelã, caso aconteça algum imprevisto. Outra dica muito legal é colocar gelo nos lábios, pois ajuda a dar volume e isso torna o carinho muito mais agradável e interessante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.