Confira qual é a sorte de cada signo segundo o elemento regente

 

Você gosta de Astrologia e está em busca de se compreender mais a fundo. Uma das maneiras para fazer isso é entender como o seu elemento natural influencia na sua própria sorte.
Há uma grande curiosidade em saber a respeito da sorte de cada signo. Por isso, de forma resumida, separamos as casas do Zodíaco de acordo com os elementos naturais que as representam. Fazendo isso, será possível conhecer como cada integrante pode obter o sucesso desejado.

Sorte de cada signo: elemento fogo (Áries, Leão e Sagitário)

Os signos de fogo do Zodíaco são compostos por Áries, Leão e Sagitário. Todos eles possuem muita energia e carisma como traços de seus poderes naturais. Normalmente, são pessoas que conquistam tudo aquilo que desejam, já que sabem aplicar a força da atração em suas vidas. É possível que sejam conhecidos como pessoas sortudas, no entanto, os demais desprezam todo o trabalho que foi desempenhado.

Sim, quando pensamos na sorte de cada signo, os que são regidos pelo fogo estão sempre dispostos ao trabalho. Mais do que isso, cada uma dessas casas não encara os obstáculos como intransponíveis.

Sorte de cada signo: elemento terra (Touro, Virgem e Capricórnio)

A terra é um elemento fixo na Astrologia, por isso os signos que são regidos por ela podem encontrar dificuldade em aderir às mudanças da vida. São pessoas que criam raízes e se apegam com muita facilidade. A sorte destes signos está em trabalhar duro para obter o sucesso desejado.

Mais do que isso, são pessoas com alta capacidade de planejamento e este é o principal aspecto que levará aos objetivos. Logo, também são pessoas que sabem muito bem o que querem e que poderão esperar anos se for necessário.

Sorte de cada signo: elemento ar (Gêmeos, Libra e Aquário)

Ao analisar a sorte de cada signo chegamos ao elemento ar, o mais instável entre todos. Essas são as pessoas mais desprendidas e desgarradas do Zodíaco, as quais costumam sonhar alto e viajar para longe no pensamento. No entanto, essa característica também se apresenta nos atos e nas conquistas.

Sendo assim, os signos de ar podem surpreender pela alta criatividade e pela capacidade de se adaptar a qualquer situação.

Sorte de cada signo: elemento água (Câncer, Escorpião e Peixes)

Por fim, os signos de água derramam um mar de emoção sobre a vida deles e a vida alheia. Isso quer dizer que são pessoas sensitivas e com grande poder de intuição. Elas sabem dar os melhores conselhos e identificam enrascadas como ninguém. Logo, a sorte de Câncer, Escorpião e Peixes depende dos objetivos que conversam com o “coração”.

Quando conseguem alinhar mente e alma, são pessoas capazes de conquistar qualquer coisa que desejam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.