Como cada signo inicia energeticamente setembro

Setembro chegou e cada signo do zodíaco inicia o mês com um tipo de energia que precisa ser compreendida. Confira a sua:

Áries
Hora de descobrir o caminho para cuidar mais de si e fazer mudanças que o ajudem a levar uma vida mais plena. Preste a atenção em como tudo flui com o seu corpo.

Touro
Deixe de lado o orgulho e pessimismo para poder aproveitar as energias que querem tocar sua criatividade para se desfazer de obstáculos. Parcerias e relacionamentos entram em pauta.

Gêmeos
Saiba se aprimorar para as oportunidades que chegam neste mês e tomar decisões quanto aos seus compromissos e vida profissional. Encontre sua força.

Câncer
Confie mais no seu poder de resolver as coisas, mesmo as burocracias chatas. É preciso prestar muita atenção nas oportunidades que chegam e papéis que são assinados.

Leão
Tenha foco para enfrentar os desafios difíceis e não se assuste com contratempos. Sua determinação não o deixará desacompanhado em meio a revelações e problemas.

Virgem
Encontre o equilíbrio para deixar fluir e aproveitar as oportunidades de melhor forma. É possível trazer solução para tudo com acordos e tranquilidade.

Libra
Hora de manter a liderança e sugerir mudanças, pois as pessoas podem esperar isso de você e apoiá-lo. Deixe a coragem se manifestar!

Escorpião
Aceite a prosperidade que chega e desapegue de uma amarra do passado. É hora de permitir que as energias mudem e novos interesses surjam.

Sagitário
Momento de limpeza e desapego. Permita que o que não é usado vá embora e abra espaço para a renovação. Esse passo será influente em toda a sua vida pessoal, profissional, etc.

Capricórnio
Hora de manter o equilíbrio e permitir que algumas áreas da sua vida sejam revisadas, inclusive no amor. Tenha confiança para superar as adversidade e acessar o que é melhor.

Aquário
Permita que a tempestade termine e aceite a calma. Existem pessoas o ajudando a superar desafios com mais harmonia e amor.

Peixes
Sinta-se preparado para a clareza e revelações. O que precisa ser consertado e ainda o desafia deve ser olhado de frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.