A lua nova de 28 de julho causará estresse e ansiedade para esses 3 signos do zodíaco

 

A Lua Nova é uma fase lunar que ocorre quando a Lua está entre o Sol e a Terra. É difícil de observar, porque o lado da Lua voltado para a Terra está na escuridão ou parcialmente iluminado. Em 28 de julho, a Lua Nova está no signo de Leão. Isso não será favorável para todos os signos astrológicos. Descubra quem terá problemas durante a Lua Nova de 28 de julho.

Esta Lua Nova será desfavorável para os nativos de dois signos do zodíaco. Esta fase da lua afeta sua mente. Eles passarão por um período de estresse e ansiedade, e podem até ter aborrecimentos no trabalho ou em sua vida pessoal.

Quais dois signos do zodíaco terão problemas durante a Lua Nova de 28 de julho?

A Lua Nova marca o início de um novo mês no calendário lunar. É por isso que em algumas crenças, esta fase lunar simboliza mudança e novos começos. No entanto, a Lua Nova também tem efeitos negativos. Além de afetar nossa qualidade de sono, também afeta nossa mente. Algumas pessoas podem realmente se sentir nervosas, cansadas ou até mesmo deprimidas. A Lua Nova também pode torná-los emocionalmente instáveis ​​e, portanto, impactar seus relacionamentos. Os efeitos negativos da Lua Nova serão sentidos especialmente pelos nativos desses dois signos do zodíaco.

Capricórnio

O nativo deste signo pode ter problemas com as pessoas ao seu redor, principalmente no trabalho. De fato, esse líder nato achará difícil admitir que não está em condições de tomar decisões finais e gerenciar o planejamento do projeto. Isso pode promover tensões com os colegas e afetar o bom andamento dos projetos. Além disso, a Lua Nova ocorre na casa mais sensível de seu mapa. Esta é a oitava casa, relativa às crises existenciais e à intimidade. Capricórnio, aparentemente frio e insensível, será afetado por suas fraquezas e medos, que os impedem de se sentir realizados. Dito isto, as estrelas estão aconselhando este signo de Terra a se soltar durante a Lua Nova e parar de lutar incansavelmente pela perfeição. Ele deve, por outro lado, ser benevolente consigo mesmo e mudar o discurso negativo que ele constantemente insiste.

Escorpião

A Lua Nova de 28 de julho afeta o bem-estar de Escorpião e aumenta as dúvidas e ansiedades. Isso o levará a considerar os cenários catastróficos que podem afetar sua carreira ou seu casamento. Além disso, Escorpião é um signo apaixonado que está totalmente envolvido em seu trabalho ou em sua vida como casal.

É isso que o leva a querer ter sucesso em tudo, desde a primeira tentativa e sem falhas. Este signo de Água também é muito ambicioso e determinado, e é isso que lhe permite alcançar seus objetivos e conseguir o que deseja. No entanto, Escorpião também é cético por natureza e acha difícil confiar nos outros. Ao deixar-se dominar pelas dúvidas, especialmente durante esta Lua Nova, o nativo deste signo pode perder muitas oportunidades ou colaborações. Esse trabalhador esforçado até se pergunta se seus esforços são notados e apreciados por seu superior. Dito isso, as estrelas aconselham Escorpião a usar seu tempo e energia para planejar seu futuro, em vez de gastá-los pensando em cenários negativos ou até improváveis.

Aquário

Aquário não terá descanso durante este 28 de julho. A energia da Lua Nova impactará negativamente o nativo deste signo e o impedirá de terminar este mês de verão pacificamente . De fato, ele se sentirá desconfortável em seu trabalho, e é isso que o levará a fazer muitas perguntas sobre sua carreira e seu futuro.

Levado por suas próprias preocupações e dúvidas, Aquário também estará distante de seus entes queridos, que não deixarão de apontar isso para eles. Com a mente fervendo, este signo de Ar terá que dar mais tempo à reflexão, e não se apressar, para evitar más escolhas que possam ter um impacto negativo em seu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.