3 signos que podem parecer perigosos, mas tem um coração de ouro

 

Postura mais firme adotada por eles é um método de defesa encontrado para se machucarem menos
Com uma longa fama de durões e difíceis, alguns signos podem parecer perigosos, mas escondem um coração gigante, incapaz de dizer não a alguém que ama.

Inclusive, a postura mais dura adotada por eles é um método de defesa encontrado para se machucarem menos, pois, se depender deles, acabam sendo magoados pelo coraçãozinho de ouro.

Acompanhe a lista abaixo e, caso seu signo esteja nela, fique atento para não acabar cedendo demais por quem não faria nem metade por você. Confira!

1. Leão
Apesar da fama de egoísta, o leonino possui um instinto protetor gigante, que o faz querer proteger tudo e todos ao seu redor.

Seja amizade, família ou amor, o nativo sempre buscará se entregar ao máximo para deixar o outro mais confortável.

E isso pode o machucar bastante, caso tenha que passar por cima das próprias vontades para deixar a pessoa feliz e ainda receber ingratidão, como moeda de troca.

2. Escorpião
Esse signo é completamente mal interpretado. Primeiramente, o escorpiano não sabe ser falso, nem se entregar pelas metades.

Ele se joga nas relações e faz absolutamente de tudo para cuidar do vínculo, inclusive, se doar de corpo e alma para o bem da pessoa.

Apesar da fama honesta de vingativo e explosivo, se ninguém o machucar, ele será a pessoa mais amável do mundo.

3. Virgem
Por fim, este signo também sofre com as imagens criadas e alimentadas sobre eles. Críticos, duros e frios são alguns dos títulos atribuídos a eles.

No entanto, o virginiano é um observador nato, ele escolhe bem em quem confiar e dedicar seu amor. Depois da escolha feito, você pode esperar o melhor dele.

É atencioso, prestativo e amável, apesar de ser cri-cri. É uma pessoa que nunca mentirá para você, nem pelo seu bem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.