6 mensagens que você nunca deve mandar para o seu ex

Quando estamos vivendo em um relacionamento amoroso, não existem regras que devemos seguir. Mas algumas estratégias no início em que tudo está começando podem garantir o tão desejado sucesso ou total fracasso do romance.

Quando o relacionamento não tem futuro e o casal decide se distanciar, logicamente que, um dos envolvidos pode sofrer muito com a separação.

Além de oferecer muito sofrimento, o distanciamento também faz com que a saudade esteja presente. E, se você se separou recentemente e está sofrendo com o fim, reunimos especialmente para você 6 mensagens que você jamais deveria enviar para o seu ex, caso esteja pensando em fazer isso.

Mensagens ameaçadoras

O fim de uma relação costuma machucar muito, especialmente quando um dos envolvidos ainda nutri bons sentimentos pelo par. Porém, de nada adianta enviar mensagens alfinetando o ex-parceiro, pois isso não fará com que a situação mude.

A mulher jamais deve deixar a sua dignidade de lado e, mesmo estando magoada, não é aconselhável repetir o mesmo erro o tempo todo. Mensagens como “você me paga” ou “você vai se arrepender” são farão você ser julgada como uma coitada sofredora, algo que não fará bem para sua alto-estima.

2 – Transformação

Muitas mulheres acabam acreditando que mostrar drásticas mudanças logo depois de terminar seu relacionamento faz com que seu ex-parceiro veja o que perdeu, porém, esse tipo de atitude nem sempre oferece resultados positivos.

Se ele simplesmente se distanciou há alguns meses, talvez isso revele que ele não esteja nenhum pouco preocupado com o que anda acontecendo em sua vida, muito menos com o que você realizou de novo em seu físico.

A mulher precisa estar ciente de que a relação terminou por algum motivo e, por isso, talvez nada causará arrependimento, nem mesmo aparecer linda, leve e plena na frente do seu par.

Se deseja fazer alguma mudança, faça por você, e não para agradar ou chamar a atenção do seu ex.

– Implorar para reatar a relação

Se você deseja voltar com seu ex, saiba que, implorar para que uma isso aconteça não vai adiantar. Se ele estava infeliz, insatisfeito ou se interessou por outra, infelizmente nada irá trazê-lo de volta. Em alguns casos, implorar pode funcionar, porém por pura pena, algo que nenhuma mulher precisa ter de seu ex.

Revelar claramente ao homem que ele ainda mexe com você não é algo bom, por isso a melhor coisa a fazer é evitá-lo a todo custo, especialmente porque o tempo costuma oferecer resultados benefícios diante desses acontecimentos tão dolorosos como o fim de uma união.

– Mensagens pedindo um reencontro

Dependendo dos motivos que causaram a separação, o melhor a fazer é aceitar o fim e tocar a vida a diante. Se o motivo deixou seu par extremamente magoado, ele certamente vai rejeitar qualquer tentativa de reatar a relação, por isso, convidá-lo para sair pode parecer que você está querendo voltar e, se essa não for a sua intenção, não force qualquer contato, especialmente se você notar que seu ex não está disposto a te encontrar novamente.

– Mensagens íntimas

O correto é não enviar esse tipo de mensagem para ninguém., ainda mais para um ex-companheiro. Uma mensagem íntima fará com que ele pense que você está pensando nele o tempo todo ou que você fazia isso para outros enquanto estava se relacionando com ele.

Ficar relembrando momentos íntimos vai mostrar que você ainda o ama, por esse e outros motivos você deve evitar completamente esse tipo de comportamento.

– Mensagem pedindo as coisas

Ficar o tempo todo exigindo que seu par devolva algo que ficou com ele depois que aconteceu o fim do relacionamento pode parecer que você está extremamente magoada.

Se ele ficou com alguma coisa muito importante para você, logicamente que isso deve ser devolvido, agora, se não for tão importante, o que melhor e deixar como está. Se você só está usando isso como uma desculpa para manter o contato, basta puxar assunto, não precisa drama para demonstrar que está com saudades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.