Signos que são um desastre na cozinha

É daqueles que ao preparar um simples brigadeiro coloca a cozinha de pernas para o ar? A “culpa” pode ser do seu signo!

A data do nosso nascimento pode indicar nossos talentos e desafios. Então, será que os signos podem determinar também a nossa relação com a cozinha? Abaixo, descubra se você é um representante típico do seu signo ou se sua relação com a culinária supera o alinhamento das estrelas:

Sagitário
O sagitariano gosta de se manter ativo e quase nunca está em casa. Quando está, a cozinha e a limpeza são as últimas coisas que os nativos deste signo se preocupam. Quando se aventuram com as panelas, o caos e a desordem tomam conta. Por não saberem exatamente onde estão os utensílios, qualquer receita de brigadeiro pode deixar a cozinha de pernas para o ar. Isso sem contar quando precisam improvisar, pois se esqueceram de conferir se tinham todos os ingredientes necessários. Talvez seja melhor manter a casa apenas como um ponto de encontro casual, evitando deixá-la inabitável.

Gêmeos
Geminianos também são considerados pessoas com pouca intimidade com a cozinha. Quando estão dispostos a se arriscarem no fogão, acabam se distraindo, podendo se queimar e queimar também o que está na panela. A vontade de fazer um milhão de coisas ao mesmo tempo faz com que os nativos deste signo não consigam bons resultados e terminem com a cozinha pelo avesso.

Peixes
Sempre com a cabeça nas nuvens, o pisciano pode ser um perigo na cozinha. Pano de prato queimado, copos quebrados e comida crua: os nativos deste signo definitivamente precisam de supervisão. Quem tem um pisciano em casa precisa estar preparado para repor a louça que se espatifa no chão com frequência, desligar o gás que ficou esquecido e se certificar de que o sal não foi colocado duas vezes por engano.

Áries
Arianos estão sempre ocupados demais para realmente se preocuparem em perder tempo na cozinha. Seja para fazer a própria comida, seja para organizar a louça, os nativos deste signo querem se livrar logo das obrigações enfadonhas. São do tipo que facilmente largam a louça ensaboada na pia e a panela no fogão, assim que surge alguma urgência inadiável, ou seja, qualquer coisa. É um signo desastre na cozinha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.