Relação esfriou? Os signos te ajudam a reacender o amor

A vida em casal nem sempre é como nos contos de fadas, né? Às vezes, situações do dia a dia como estresse no trabalho e correria na rotina podem acabar abalando o relacionamento e fazendo o fogo da paixão apagar.

E como ninguém quer passar por isso, se a relação esfriou é melhor ficar por dentro de alguns truques para reaquecer esse amor. Para isso, conte com a ajuda da astrologia e descubra qual a melhor forma de reconquistar seu par de acordo com os signos! 

Dicas para aquecer a relação de cada signo

Áries
Passar mais tempo juntos é uma boa aposta para vocês contanto que saibam escolher as atividades ideais — e se elas envolverem “aventuras”, melhor ainda! As possibilidades vão desde cozinhar uma receita diferente até praticar um novo hobbie, já que o signo é amante de esportes.

Touro
A sensação de amor e segurança é essencial para o taurino. Portanto, alguns hábitos simples já conseguem reverter essa situação, viu? Invista em mensagens carinhosas e ligações inesperadas só para perguntar se está tudo bem. Também vale fazer uma surpresa romântica, como um jantar ou sessão cinema (com guloseimas!).

Gêmeos
Ouvir o papo dos geminianos é como uma demonstração de amor para eles, já que amam falar e têm muitas histórias para contar. Se interesse verdadeiramente sobre o assunto e faça questão de conversar no fim do dia, contando sobre seu dia e sobre coisas importantes. Essa pequena atitude reforçará os laços da relação!

Câncer
Declarações apaixonadas e presentinhos simbólicos são sempre a melhor aposta para um canceriano. Capriche nos emojis fofos e busque itens que tenham a ver com a história de vocês para ter ainda mais significado.

Leão
Leoninos amam — e, muitas vezes, precisam — ser elogiados e reconhecidos. Portanto, que tal prestar mais atenção na pessoa amada e elogiá-la? Vale perceber mudanças na aparência, claro, mas os elogios sobre inteligência, personalidade e caráter também são muito bem-vindos!

Virgem
É o hora de desapegar daquelas pequenas discussões corriqueiras, sabe? Afinal, elas não levaram o casal a lugar algum! Se esforce e passe por cima daquilo que não vale a pena, isso chamará a atenção do virginiano, que reconhecerá e valorizará seu esforço. Além disso, tenha atitudes positivas: respeite seu espaço e mostre que se importa!

Libra
Ah, os românticos incuráveis do Zodíaco… Se você quer reconquistar um libriano, tem até passo a passo, viu? Prepare um café da manhã de hotel com direito à flores e bilhetinhos românticos, e leve na cama! Gestos de amor, cuidado e carinho derreterão o coração desse nativo.

Escorpião
Com os escorpianos, a expressão “reacender o fogo da paixão” é levada muito a sério! Invista pesado nas mensagens provocantes durante o dia, estimulando o desejo para a hora desse encontro. Mas lembre-se: faça apenas aquilo que tiver vontade e esteja confortável, ok? Seu bem-estar é valioso para esses nativos!

Sagitário
A boa notícia é que sagitarianos são fáceis de agradar. Ufa! As dicas são: um passeio aventureiro a dois, atividades divertidas e até mesmo jogos caseiros. O que vale é curtir o momento se divertindo juntos e reforçando esse amor!

Capricórnio
Embora o excesso de trabalho possa ser um dos desafios para a relação, se opor contra ele não vai ajudar, viu? O jeito é apoiar as decisões profissionais e mostrar que você também se importa com essa área da vida do par. Para reacender a chama do amor, aposte em um hobby a dois que possa ser feito nos momentos de folga. Pense em algo que ambos gostem, ok?

Aquário
Trabalhar o ciúmes infundado é o primeiro passo para reconquistar o aquariano. Se não há sentido para desconfianças, melhor evitá-las! Depois, pense em maneiras de tirar o relacionamento da mesmice, apostando em atividades que envolvam liberdade e sejam bem diferentonas.

Peixes
Sensível, intuitivo e sonhador: assim é o pisciano! Que tal entrar nessa vibe “mundo da lua” e se desligar do mundo para viver um momento a dois ainda mais especial? Desligue o celular para evitar interrupções, prepare um ambiente romântico e capriche nas declarações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.