Os signos mais possessivos quando o assunto é amor

Áries
O amor com o ariano pode ser livre e apaixonado no inicio, mas ele também tende a ter comportamentos possessivos quando sente que já não é o único a ter as rédeas dos relacionamentos. Ele transmitirá isso por palavras e deixar a irritação tomar conta, tentando sempre proteger o seu ego enquanto prejudica o do outro.

Touro
O taurino desenvolve seu lado possessivo quando já não suporta guardar mais sentimentos de rejeição ou ciúme. Não parece, mas este signo é sensível e pode se deixar consumir pela ansiedade de realizar todos os seus desejos com quem ama. Ao se sentir ameaçado, a chance de que ele se afaste emocionalmente e tome atitudes questionáveis é grande.

Escorpião
O escorpiano pode se desequilibrar com o ciúme e começar a alimentar pensamentos possessivos em sua mente que prejudicam muito os relacionamentos. Ele não irá deixar isso evidente quando a paixão começa, mas seus impulsos destrutivos são acionados a qualquer sinal que ele perceba como rejeição.

Capricórnio
Quando a desconfiança ou a autoconfiança nasce no capricorniano, ele tende a duvidar de tudo e de todos. Logo, comportamentos possessivos nascem para que ele se sinta no controle e sem chances de perder o que ama. Infelizmente, este signo usa esta estratégia equivocada e acaba antecipando desastres amorosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.