Horóscopo do Amor: peculiaridades dos signos

Alguns signos tem certas peculiaridades na hora de demonstrar amor. Quer saber como é cada um deles?

Áries
A ariana é super confiante, se tornando uma sedutora nata e demonstrando bastante atitude para mostrar seu amor, sendo direta e sem rodeios nem medo de expressar seus sentimentos, mas sem fazer como algo meloso.

Touro
As taurinas não tem pressa na hora da conquista, seduzindo aos poucos e sendo bem delicadas, mas depois que conquistam esperam receber o mesmo da pessoa amada.

Gêmeos
As geminianas não são muito românticas nem grudentas, mas quando estão apaixonadas acabam brincando e se divertindo, sentindo prazer em ver a pessoa amada bem e sorrindo, o que pode vir com uma declaração de amor inesperada.

Câncer
As cancerianas planejam várias surpresas românticas e ficam felizes em demonstrar seus sentimentos através de declarações ou presentes, ainda mais sabendo que seu amor gostou.

Leão
A leonina apaixonada sabe agradar e fala dos seus sentimentos sem timidez, mas é claro que pode vir com um pouco de exagero, para todo mundo ouvir.

Virgem
As virginianas mostram o amor em pequenas atitudes, seja em uma conversa para ajudar ou quando se demonstra preocupada, disposta a cuidar do seu amor sempre.

Libra
A libriana sabe como fazer alguém se sentir especial, não economizando nos elogios, romantismos, surpresas ou presentes, mas pode ser indeciso até saber qual a melhor escolha.

Escorpião
As escorpianas são difíceis para abrir seu coração, mas quando acham a pessoa certa não tem medo de mostrar todo o seu sentimento, se entregando em todos os momentos.

Sagitário
A sagitariana não traz provas de amor, mas sim mostra muita disposição para que as coisas deem certo, trazendo alegria e descontração junto com o medo de entrar em um relacionamento.

Capricórnio
As capricornianas seguem a tradição de pedir alguém em namoro, falar com a família e ter o prazer de levar a pessoa em vários restaurantes chiques, cumprindo os requisitos.

Aquário
As aquarianas sempre trazem a criatividade à tona, mas nunca algo romântico, mostrando seu amor através das ações inesperadas e dos olhares.

Peixes
As piscianas se derretem quando apaixonadas, fazendo surpresas e sendo sempre gentis e carinhosas, fantasiando sobre o futuro que vão passar juntos. Além disso, seu sentimento é verdadeiro e valioso para elas, fazendo o que for preciso para a relação dar certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.