Frio e insensível: signos de coração de pedra do zodíaco

Nem todos os signos do zodíaco são totalmente doces: alguns deles estão prontos para mostrar os dentes e outros são ainda piores sem coração e frios. Parece que seus corações são feitos de pedra.

Então, quem são eles, esses signos do zodíaco de coração frio e calculistas?

1. Escorpião

Este signo do zodíaco mantém todos na ponta dos pés, amigos e inimigos. Eles castigam com frieza e raiva aqueles que não apelam para eles. Seus corações têm pouco espaço para alguns poucos escolhidos. O resto eles ignoram ou dão um olhar frio que vai dar calafrios na espinha de qualquer um. Muito provavelmente, você não gostaria de lidar com um escorpiano depois de vê-lo irritado e com raiva.

2. Touro

Os taurinos teimosos de cascos fendidos se assemelham aos escorpianos em sua inflexibilidade, mas sua fúria é muito mais forte porque eles nem tentam escondê-la. Além disso, as pessoas de Touro tendem a ficar com ciúmes, fazer birras e dar o ombro frio para as pessoas com quem já brigaram antes. Não espere misericórdia ou perdão, mesmo que digam que você é tudo de bom.

3. Aquário

Pode parecer que Aquário é um dos signos mais amigáveis ​​do zodíaco. Mas muitas pessoas estão bem familiarizadas com sua tendência a se distanciar e ser frias até mesmo com os mais próximos. Os aquarianos tornam-se dru, indiferentes e sem emoção. No entanto, este sinal não é rancoroso; é por isso que, depois de algum tempo, eles logo mergulham novamente no turbilhão da vida, alegres e alegres como sempre.

Seu signo do zodíaco não é uma frase. Se você é um dos listados acima, não se desespere. Mesmo que as pessoas pensem que você é frio e hostil, seja o primeiro a iniciar a conversa. As pessoas gostam quando os outros mostram interesse por elas.

O material neste artigo é apenas para fins informativos. O conselho editorial não garante nenhum resultado e não recomenda que o leitor confie totalmente nas informações fornecidas acima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.