Como os signos irão lidar com a entrada de Marte em Peixes

Áries
Momento de ser mais calmo e gentil com você para aceitar a energia mais lenta. É hora de observar e reavaliar.

Touro
Entenda que as ideias podem ficar mais embaralhadas e é preciso agir com calma, não deixando o ego se sobressair. Você conseguirá realizar tudo com tranquilidade e maturidade, especialmente ao lidar com os outros.

Gêmeos
Hora de olhar suas metas com orgulho e ir por elas. Apenas repense os objetivos que realmente importam e priorize. A ambição não é ruim quanto tem equilíbrio!

Câncer
Abra-se para novas experiências e permita que a mente se expanda para novas perspectivas. Olhe para dentro, mas também para o mundo lá fora.

Leão
Momento de evoluir emocionalmente e desvendar os próprios sentimentos com calma. Cuide do seu emocional e tenha tempo para empatia.

Virgem
Hora de ter mais empatia e compaixão, com os outros e com você mesmo. Lembre-se de colocar limites que permitam sua felicidade crescer e a vida ser mais equilibrada. Momento de reconciliação.

Libra
Momento de muito trabalho em você e no próprio bem-estar. Cuide mais da mente, corpo e coração para se nutrir de felicidade e atrair o melhor.

Escorpião
Conecte-se com as suas emoções e expresse para se libertar. É hora de viver com mais prazer e se inspirar com as paixões verdadeiras que entregam energia para os dias.

Sagitário
Hora de voltar para as raízes e cuidar dos sentimentos, lar e família. Chegou o momento de olhar para tudo o que é próximo e está dentro de você.

Capricórnio
Ouça a intuição e fique atento aos pensamentos. Logo você trará isso para a comunicação e poderá se destacar bastante em tudo o que considera importante.

Aquário
É melhor ter em mente a tranquilidade e evitar qualquer tipo de impulsividade, especialmente em atitudes práticas que envolvem vida financeira e investimentos.

Peixes
Hora de se manter com as boas energias e embarcar em novas experiências. Existem aventuras prestes a começar, mas é preciso iniciar e finalizar projetos, sem deixar nada pela metade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.