BBB 23: Internautas acusam produção de ajudar Amanda Meirelles na prova Bate-Volta

Os ardorosos seguidores do Big Brother Brasil não se contiveram e voltaram a atacar a produção do reality show BBB 23, desta vez, após a participante Amanda Meirelles ter triunfado na Prova Bate-Volta. Nas redes sociais, os internautas teceram críticas ao posicionamento das câmeras, alegando que estas teriam favorecido a médica a se livrar do temido Paredão da semana.

Segundo as declarações dos usuários da internet, as câmeras teriam sido decisivas na vitória de Amanda. “A câmera deu uma forcinha para Amanda escolher a caixa certa”, afirmou um jovem. “Gente, sou só eu que notei que a câmera se moveu até o número 25? Amanda percebeu isso e por isso conseguiu se salvar na prova bate e volta”, disse outro usuário. “A câmera focalizou o número 25 no momento em que Amanda estava escolhendo, e ela é a que sempre está atenta a onde as câmeras estão apontando”, acrescentou mais um seguidor do programa.

A câmera filmando o 25 na hora da Amanda escolher, logo ela que toda hora diz que olha pra ver onde as câmeras estão filmando.

Prova Bate-Volta
Amanda Meirelles, Gabriel Santana e Aline Wirley participaram da Prova Bate-Volta. Os três participantes estavam com muita sorte, visto que nas duas primeiras rodadas teria encontrado os números para avançar as fases e ainda ganhar R$ 10 mil em compras no aplicativo.

Após algumas rodadas, Meirelles se deu melhor na disputa e se salvou do Paredão – pelo menos nesta semana. Na primeira fase, os emparedados precisavam scanear e encontrar a frase certo para avançarem. Já na segunda, os brothers precisam encontrar o logo do patrocinador dentro de uma das inúmeras caixas.