Signos – Vidente, Signos, Astrologia

Conheça tudo sobre seu signo no ano de 2021,Cartas, Mapa astral, finanças, amor, vidente.
Uma mulher ariana não nasceu pra ser dominada por ninguém

A PODEROSA E INDEPENDENTE MULHER DE ÁRIES

A mulher de Áries é conhecida por sua personalidade forte e dominante, como uma real seguidora de um signo de fogo. A ariana é o tipo de mulher que não se intromete, nem sequer procura mandar em tudo, mas a última palavra tem de ser a dela, e ponto final.

CARACTERÍSTICAS DA MULHER DE ÁRIES

São mulheres extremamente ambiciosas e que sabem muito bem o que querem sem medir esforços para alcançar seus objetivos. São dotadas de grande força de vontade e coragem para superar qualquer obstáculo que a vida coloque sem eu caminho; sob a influência de Marte, seu planeta regente, procuram soluções firmes e diretas para seus problemas.


Não lidam muito bem com cobranças e detestam ser contrariadas, tanto em casa como no trabalho. Em casa, aliás, é preciso ter cuidado, pois elas não poupam palavras francas e de desabafo, não importando o quão ríspidas possam aparecer, pois para elas se tratam apenas da verdade. Caso tenham tido um dia difícil no trabalho, talvez seja melhor não se aproximar e deixar que ela leve o tempo necessário para “esfriar”. Já no meio profissional, é muito comum ver essas mulheres em cargos de chefia ou que exigem um pulso firme de liderança.

A MULHER DE ÁRIES NO AMOR

As arianas são pura descarga de alta voltagem, mas isso não quer dizer que não possam ser ótimas companheiras; precisam apenas de um parceiro que aprecie essa característica. Elas podem sim ser muito amorosas, mas estão em uma constante necessidade de enfrentar desafios e adentrar de cabeça em alguma batalha.

Decididamente, não se encaixam em nenhuma relação de submissão e portanto, homens possessivos não devem se aproximar. Caso o parceiro tenha algum comportamento que ela não considere aceitável, é muito provável que a veja gritando e batendo a porta.




Mesmo que não se encaixe com perfeição nos moldes de esposa perfeita, ela sabe compensar muito bem essa característica como amante ao apreciar o romantismo e os desafios da relação.

Homens com personalidade forte provavelmente enfrentaram batalhas regulares com essa mulher, a qual é mais comumente vista com homens mais submissos e que aceitem seu comando.

Mesmo que sejam boas mães, a mulher de Áries não possui um grande instinto maternal de se dedicar inteiramente a criar os filhos, necessitando direcionar parte de suas energias para atividades que estimulem sua criatividade em outras áreas. Isso é mais perceptível nos primeiros anos de vida dos filhos, pois como não tem a necessidade de se realizar através deles, ela permite um desenvolvimento livre da criança. Quando mais velhos podem, inclusive, se tornarem grandes amigos.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.