Teste da chave para descobrir sua personalidade!

[adsense1] [adsense2]

Apesar de não ter base científica, este jogo tem conquistado milhares de usuários da Internet que não hesitaram em desafiar a si mesmos. Observe atentamente a imagem abaixo e escolha a chave que você usaria para abrir um baú antigo. É importante que você escolha apenas uma das chaves. Qual chave você escolhe para abrir o baú?

1. simples e sem frescura
Você escolheu a chave mais comum, de traços simples e sem frescura. Mas, apesar de sua simplicidade, essa chave costuma ser a mais eficiente na hora de abrir portas, a que tem menos chances de falhar. Você é racional, decidido e analítico. Porém, costuma ser um pouco frágil às vezes.

2. forte e imponente
Essa chave é capaz de abrir até fechadura de um castelo mágico. Talvez seja por isso que você escolheu, porque sua personalidade é a de conseguir tudo o que quer. As pessoas que optam por esta chave são carismáticas, forte força de vontade, inovadora e com grande capacidade de persuasão. Independência e o desejo de não se prender a nada são os seus valores mais elevados.

3. idéias claras e de segurança
Esta chave indica que você é uma pessoa com muita auto-confiança, caso contrário, nunca teria escolhido uma chave que pode não abrir nenhuma porta. Você gosta de aceitar desafios, competitividade, sente que têm o controle dos desafios que surgem pelo caminho.

4. otimista e alegre
Você pode não ter notado, mas optou pela chave que contém um trevo de quatro folhas. As pessoas que escolhem esta chave são alegres, divertidas, otimistas e tem uma personalidade predisposta a encontrar o lado bom das coisas. Em troca, normalmente são tão impulsivos e desatentos que entram em apuros sem perceber.

5. sonhador e criativo
Você percebeu a grande semelhança entre esta chave e a chave que abriu a porta para o Alice no País das maravilhas da Disney? A escolha desta chave corresponde a personalidades criativas e originais, muito conectado com seu mundo sentimental e predispostos a marca pessoal em tudo que fazem. Mas, sua singularidade às vezes pode fazer com que se sinta incompreendido ou excluído.

6. metódico e lógico
Você escolheu a chave clássica. É racional, tem grande capacidade de concentração e não gosta de sair de sua zona de conforto. É leal e costuma esperar o mesmo daqueles que o rodeiam.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*