Sósia mirim de Ana Paula Arósio surpreende depois de anos

[adsense1] [adsense2]

Ela ficou conhecida após a campanha de uma empresa de telefonia ao lado da famosa atriz global dos anos 2000

A atriz Rafaela Romolo tem 20 anos e ficou nacionalmente conhecida em 2004 por ser a sósia mirim de Ana Paula Arósio, ao estrelar a campanha de uma empresa de telefonia ao lado da famosa atriz global dos anos 2000. A versão mais jovem da artista segue atualmente com a carreira de atriz e relembra com carinho que recebeu da colega e do povo.

Fonte instagram

Em entrevista ao jornal Extra, Rafaela disse: “Quando alguém começa a dizer que já me viu em algum lugar, logo sei que irá se lembrar”.

Ela conta que até hoje há quem pare ela por causa do comercial, fotos inclusive no carnaval. “A mais engraçada de todas as vezes foi em um bloco de carnaval que me pararam para tirar uma foto”, disse a jovem.

“Eu era uma criança muito tímida, então lembro que levou um tempo para eu começar a conversar com ela. Mas logo descobrimos algumas coisas em comum: nós duas adoramos água de coco e andar a cavalo! Então, nos bastidores, sempre tinha água de coco nos esperando. Além disso, ela era muito carinhosa, brincava comigo e fazia de tudo para eu me sentir confortável e segura”, relatou.


Rafaela ressalta a importância da campanha publicitária para sua vida, principalmente para sua carreira, que desde aquela época continua vida. “Lembro que até tentei pensar em alguma outra coisa para estudar, mas não teve jeito, nunca me imaginei fazendo outra coisa que não atuando”, falou.

A volta de Ana Paula Arósio em 2020

Ana Paula Arósio, que estava afastadas das telinhas oficialmente desde 2010, deu as caras como garota propaganda em uma campanha do banco Santander. A peça publicitária que estrou no dia 25 de agosto na TV aberta, brinca com o fato do sumiço da artista, que atualmente mora na Inglaterra.

“Oi gente, voltei”, diz Ana Paula Arósio no comercial, após ser apresentada como “sumida” e “xodó do Brasil”. Ela termina a propaganda brincando que voltará para seu “sabático em Xangri-lá”.

A campanha publicitária apresentou o SX, solução financeira criada pelo banco para usar o PIX, novo sistema de pagamentos do Banco Central que entrará em vigor em novembro deste ano.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*