Se você precisar escolher entre mim e outra pessoa, por favor, não me escolha

[adsense1] [adsense2]

Se chegar um momento em que outra pessoa chamar sua atenção e capturar o coração que eu tenho tentado cuidar há tanto tempo, por favor, não me escolha. Se chegar a hora em que você acha que não sou suficiente e você quer mais, por favor não me escolha.

Não me escolha apenas porque você sabe que está seguro comigo. Sim, não há dúvida de que nunca vou te machucar, mas e eu?

Quem vai me salvar se eu te pegar olhando para o nada, desejando que ela esteja com você? Quem vai me salvar se eu te pegar mandando uma mensagem para ela enquanto estou sentado ao seu lado? Quem vai me salvar se você chamar o nome dela em vez do meu? Quem vai me salvar se você a ama mais do que a mim?

Não me escolha só porque estamos juntos, porque Deus sabe quanto tempo. Se estivermos juntos e depois de todo esse tempo você ainda não tiver certeza de que sou eu, por favor, não tente me fazer a pessoa certa.

Não me escolha apenas porque se sente culpado. Você deveria, então, por favor, saia. Não me escolha porque você sabe que mereço mais. Deixe-me ter a chance de conhecer alguém que nunca terá que escolher.

Não se sinta culpado se eu te amei mais do que você merece, a escolha é minha. Então, por favor, vá, faça suas malas e feche a porta. Não quero ficar com alguém que nunca tem certeza se sou eu quem ele quer estar.
Não me escolha apenas porque tem medo de que não dê certo. Ou, para que eu possa encontrar alguém melhor que você. Ou, para que ela nunca te ame do jeito que eu amo.

Não me escolha, escolha ela.
Porque se você realmente me amasse, eu não seria uma das opções. Não A, não B, não C. Eu serei a resposta final.
Mas se não for esse o caso, não lutarei contra isso. Eu ficaria feliz em desistir de você.

Não me escolha, não porque seja fácil para mim não te amar mais. Não me escolha, não porque não tenho confiança suficiente.
Não me escolha, não porque eu não posso lutar por você. Não quero lutar contra outra pessoa por você, alguém que, no final, você escolherá de alguma forma.

Não me escolha só porque eu escolhi você. Se você realmente me ama, sempre serei eu. Apenas eu. Nenhuma outra razão, nenhuma outra explicação.

Então, por favor, se houver alguém que entre nós, não se preocupe em pensar.
Apenas escolha ela.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*