Por que as pessoas têm inveja de você, com base no seu signo do zodíaco

[adsense1] [adsense2]

Cada pessoa tem uma grande qualidade ou característica que exala ao longo da vida. Você pode se orgulhar das características ou habilidades que vêm facilmente para você e inveja das características que outras pessoas parecem ter e que você gostaria de ter.
Hoje vamos falar sobre aquele monstro de olhos verdes – a inveja.

Você pode ver apenas suas fraquezas e seus fracassos, mas você já considerou que os outros signos do zodíaco podem ter inveja de você por uma habilidade, talento ou traço de caráter que você possui?

Áries
Motivo de inveja: Áries, como signo de Fogo, tem determinação para conseguir o que quer da vida – e destemor quando estabelece uma meta. Você faz as coisas e não tem remorso sobre como você chegou lá.

Você sente inveja de Libra: O encantador Libra parece encontrar o equilíbrio em qualquer situação. Eles não estão dispostos a balançar o barco. Ninguém costuma se ofender com qualquer coisa que sai da boca de um libriano!

Touro
Motivo de inveja: Touro tem mão firme quando se trata de dinheiro, bem como um coração firme. Paciência é uma virtude que você possui, e os outros ficarão com ciúmes do modo como você vive sua vida.

Você tem inveja de Sagitário: Como a história da cigarra e da formiga, Touro tem um olho em armazenar para o inverno. O divertido Sagitário é despreocupado na maior parte do tempo. Os taurinos gostariam de ser assim.

Gêmeos
Motivo de inveja: quando se trata de conversar, ninguém é tão hábil quanto um geminiano. Seu maior problema é o tédio, então você acumula informações com fervor e aprende coisas novas para manter sua mente ocupada.

Você tem inveja de Touro: A mente de um Gêmeos está girando com idéias em uma constante busca de algo novo. Touro parece se contentar em sentar, relaxar e não se preocupar muito.

Câncer
Motivo de inveja: suas habilidades de carinho significam que você tem um fluxo constante de pessoas vindo até você. Você também é ouvinte fantástico e sempre será procurado como um ombro para chorar.

Você tem inveja de Escorpião: São grandes na auto-proteção e em deixar que os outros cheguem muito perto. Quando querem um momento de silêncio, conseguem e não hesitam em dizer às pessoas para recuarem.

Leão
Motivo de inveja: O amante da diversão, Leão, está sempre cercado por um grupo de admiradores. Eles são atraídos para o círculo de suas personalidades brilhantes. Leão geralmente está rindo e divertindo as pessoas ao seu redor.

Você tem inveja de Áries: Enquanto Leoninos tendem a ter um grande círculo de amigos, eles podem ser bastante inseguros. Áries tem confiança de sobra, sem saber nem se preocupar com o que os outros pensam dele.

Virgem
Motivo de inveja: você está no controle de sua vida! Por meio de suas impressionantes habilidades de organização e planejamento, os virginianos estão no comando e não têm medo de dizer aos outros o que eles poderiam fazer melhor.

Você tem inveja de Peixes: Os virginianos podem vir transversalmente como muito grave e prático, enquanto um Peixes tem uma abordagem de ‘ir com o fluxo’ à vida. Eles aceitam as coisas à medida que vêm e se movem com as marés.

Libra
Motivo de inveja: o popular libriano descontraído evita o drama. Eles preferem reunir as pessoas e corrigir os erros de uma situação, em vez de alimentar chamas ou ignorar a injustiça.

Você tem inveja de Capricórnio: Embora seja importante para Libra para trazer justiça ao mundo, pode ser desgastante. O frio Capricórnio prefere não se envolver nos assuntos dos outros.

Escorpião
Motivo de inveja: seus poderes inatos de atração, devido ao olhar intenso e misterioso que você projeta. Você pode não estar jogando duro para conseguir, mas é encantador para os outros tentarem romper.

Você tem inveja de Aquário: Aquário é natural em fazer amigos e é cercado por eles. É difícil para o Escorpião se aproximar. A própria intensidade que atrai as pessoas a eles pode assustá-los.

Sagitário
Motivo de inveja: seu otimismo e sorte fazem sua vida parecer fácil para as pessoas ao seu redor. Você tem uma capacidade incrível de ver o mundo com óculos cor de rosa, e nada realmente o desanima.

Você tem inveja de Gêmeos: O signo de gêmeos não hesita em falar de si e chamar a atenção de alguém se eles sentem que foram injustiçados. Um Sagitário tem dificuldade com isso.

Capricórnio
Motivo de inveja: um capricorniano controlado pode entrar ou sair de qualquer situação estrategicamente. Você sabe o que quer, e sua capacidade de planejar, combinada com um impulso para o sucesso, significa que você vai chegar lá.

Você tem inveja de Câncer: Câncer é confidente de todos. Os capricornianos podem parecer frios e calculistas, o que pode afastar os outros. Isso pode deixá-los se sentindo solitários.

Aquário
Motivo de inveja: sua falta de preocupação com o que os outros pensam. Você marcha ao ritmo do seu próprio tambor e tem a confiança para se ater ao que acredita ser certo ou à maneira como deseja gastar seu tempo.

Você tem inveja de Virgem: Seu mundo pode ser caótico porque a sua necessidade de manter a sua liberdade faz com que você seja mal compreendido. Um virginiano está sempre no controle e sabe exatamente o que deseja.

Peixes
Motivo de inveja: Peixes tem facilidade para fazer conexões. Com capacidade de sentir empatia e compreender as pessoas facilmente. Peixes pode encontrar relacionamentos profundos e ricos sem parecer tentar.

Você tem inveja de Leão: É cansativo assumir as emoções dos outros. Leão sabe se divertir e, se não está conseguindo o que quer de alguém, não tem problemas para seguir em frente.

Conclusão
Em suma, todos nós temos a capacidade de deixar as pessoas com ciúme e inveja dos traços positivos que os outros também possuem. Todos nós temos algo de que nos orgulhar e, no final, algo que queremos melhorar em nós mesmos.

Sentir inveja ou ciúme de vez em quando é apenas uma parte normal do ser humano, e você pode usar esses sentimentos para estimulá-lo a melhorar até certo ponto. Com isso dito, também é importante que você não passe a vida se comparando aos outros e sentindo que nunca está à altura.

Você precisa se aceitar, com falhas e tudo.

Reconheça que você deve se esforçar para ser a melhor pessoa possível, mas você merece amor e respeito assim como é.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*