Os signos no amor: erros que todo signo comete

[adsense1] [adsense2]

 

Nossos repetidos fracassos sentimentais podem nos levar a várias questões. Eles podem até nos forçar a nos testar completamente, diminuindo lentamente nossa confiança em nós mesmos. De acordo com as configurações celestes, cada signo do zodíaco comete erros que inevitavelmente levam à ruptura.
Áries
O lado impetuoso e impulsivo dos nativos deste signo afeta seriamente seus relacionamentos. Seu desejo de manter um amor apaixonado pode aterrorizar seus parceiros desde o início do romance. Suas altas exigências estão na raiz de seus fracassos amorosos. Os nativos deste signo se beneficiariam em ser mais sexualmente indulgentes com os eleitos de seu coração.
Touro
Os nativos deste signo não atendem muito às necessidades do parceiro. Com o tempo, eles ficarão relutantes em demonstrar afeto para desagrado do parceiro. Essa distância levará inevitavelmente à quebra.
Gêmeos
A disposição dos nativos de exercer influência sobre seu parceiro será tóxica. Se o geminiano não for mais conciliador, isso pode prejudicar seu relacionamento. Seria melhor deixar de lado o orgulho para se desenvolver melhor como casal.
Câncer
Os nativos deste signo são tão benevolentes que tendem a procriar seus parceiros. Essa atitude pode ser tóxica para o casal. O câncer deve ser mais independente para manter relacionamentos duradouros e harmoniosos.
Leão

O desejo do leão de atrair atenção constante terá um impacto duradouro em seus relacionamentos. Os nativos desse signo se beneficiariam em mostrar menos narcisismo para fazer brilhar os eleitos em seus corações.
Virgem
O lado agitado dos nativos deste sinal pode ser irritante todos os dias. Seus parceiros ficarão exasperados com a obsessão de Virgem por controlar. Essa obsessão em ficar aquém será tóxica para o casal.
Libra
Os nativos deste signo lutam para tomar decisões. Seus parceiros estarão cansados ​​de assumir as rédeas do relacionamento e considerarão seriamente o rompimento. Para viver melhor como casal, seria melhor Libra agir em vez de delegar.
Escorpião
Emocionalmente distantes, os escorpianos serão capazes de intimidar seus pretendentes. Este obstáculo será constante porque mesmo aos pares, os nativos deste signo não conseguem comunicar com clareza. Eles se beneficiariam em baixar a guarda para manter um relacionamento saudável e duradouro.
Sagitário
Fervorosos defensores da independência, os nativos deste signo lutam para fazer durar seu idílio. E por um bom motivo, sua indisponibilidade emocional leva seus parceiros a buscarem o amor em direção a céus mais misericordiosos.
Capricórnio
Os nativos deste signo de Terra muitas vezes falham em incluir os desejos de seus parceiros em suas escolhas. Essa falta de consideração pode levar irremediavelmente à separação. Os capricornianos se beneficiariam com uma maior empatia.
Aquário
Pouco expressivos, os aquarianos conseguirão derrubar seus parceiros, frustrados pela falta de entusiasmo deles. Essa dificuldade em expressar suas emoções pode estar na raiz de seus fracassos amorosos.
Peixes
As expectativas excessivas de Peixes desencorajarão muitos de seus parceiros. Os nativos deste signo de água se beneficiariam sendo mais tolerantes ao manter um relacionamento saudável e duradouro.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*