Os signos mais supersticiosos do zodíaco

[adsense1] [adsense2]

Desde pequenos, ouvimos dos nossos pais e colegas sobre superstições e azar. Não deixar o chinelo virado e quebrar o espelho são alguns exemplos dessas crendices. Mas há quem acredite e se fascine por elas, fazendo de tudo para não cair em uma maldição.

1° Peixes
Acredita em praticamente tudo e é o signo mais místico de todos! Para completar, sua fé e imaginação ajudam a fortalecer suas crenças. Sensível e intuitivo, pode acabar absorvendo qualquer coisa que falarem em relação às superstições, mas não se preocupa tanto com a questão do azar.

2° Câncer
Adora fazer aquela simpatia que a avó ensinou e que foi passada de geração para geração. A canceriana também tem uma poderosa intuição e normalmente é guiada por seus instintos. É do tipo que pensa duas vezes antes de passar embaixo de uma escada, especialmente se for uma sexta-feira 13.

3° Escorpião
Esse signo, também do elemento água, como os dois acima, gosta de tudo o que é misterioso. Por isso, pode se interessar por crendices e assuntos espirituais. Acredita mais na intuição do que na própria sorte e se aproveita disso para manobrar as coisas a seu favor, mas mantém sempre o pé atrás.

4° Sagitário
Os sagitarianos confiam muito na própria sorte, pois são bastante otimistas. Não têm medo de arriscar, acreditando sempre que tudo irá dar certo no futuro. Costumam acreditar bastante nas superstições, mas só aquelas positivas.

5° Gêmeos
Esse signo é esperto e vê as coisas por vários ângulos. É curioso e adora saber de tudo, mas vive mudando de ideia e não leva sua intuição tão a sério. Agora, se encontrar um trevo-de-quatro-folhas, não duvida da sorte. Apanha logo a folhinha e põe na carteira para atrair uma grana!

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*