Os signos mais hipócritas do zodíaco

[adsense1] [adsense2]

Certamente, já aconteceu a você pelo menos uma vez confiar em uma pessoa, mas descobrir que ela não foi sincera com você. Talvez ela só quisesse pedir um favor, abandonou você em um momento de necessidade ou se mostrou amorosa, mesmo que estivesse falando sobre as suas costas . Em suma, um verdadeiro hipócrita!

Desmascarado! Os signos mais hipócritas do zodíaco.

Mas existe alguma maneira de identificar esse tipo de pessoa? Não é fácil porque sua natureza os torna excelentes atores. No entanto, o zodíaco pode nos ajudar a desmascarar assuntos falsos.

Libra

Libra quer ser amiga de todos. Inseguro e portador de complexo de inferioridade, esse signo adapta suas falas às necessidades do interlocutor, de forma a sempre mimar os outros e nunca ser criticado.

Leão

O Leão é muito sincero consigo mesmo mas, quando se relaciona com os outros, diz o que mais lhe convém. É muito comum que este signo, em situações de conflito, invente mil mentiras para impedir que a verdade apareça; além disso, ele faz de tudo para evitar o confronto.

Peixes

Os nascidos sob este signo sempre têm algum tipo de “justificativa” para seu comportamento, a fim de se locomover em ambientes onde as tensões não explodem. Como eles fazem isso? Simples: mentem para reinar paz e tranquilidade a qualquer custo. Mas, mais cedo ou mais tarde, eles ficam expostos.

Áries

Áries adora ser o protagonista, adorado por todo o mundo e tem uma estratégia infalível: sempre finge ser sedutor e enfeitiçante com qualquer pessoa. Mesmo que ele o odeie, ele se comportará de uma maneira que entrará em suas graças e receberá seus aplausos.

Felizmente, nem todos os signos são hipócritas: existem muitos outros – como Virgem, Escorpião, Sagitário e Touro – que são amigos sinceros e fiéis . De que lado você está?

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*