Os signos do zodíaco que dificilmente perdoam traições

[adsense1] [adsense2]

Qual é a pior coisa que pode acontecer entre você e a pessoa em quem você confia cegamente?

A traição .

A infidelidade nos afeta de várias formas e muda nossa atitude em relação ao futuro. Uma vez que cada um tem sua própria maneira de lidar com isso, não é de se estranhar que os astrólogos acreditem que o horóscopo pode nos ajudar a descobrir a atitude de cada signo em relação ao parceiro traidor.



Hoje, apresentamos os 4 signos do zodíaco mais vingativos, que com grande dificuldade perdoam a infidelidade.

Aquário

O Aquário imediatamente fica frio e indiferente, assim que alguém ousa traí-lo. Ele definitivamente tem uma resposta emocional à situação, mas dificilmente a compartilha com os outros. Depois de ruminar a situação, os nascidos sob este signo podem até entender os motivos do crime, mas certamente nunca o perdoarão.

Os aquarianos costumam ficar confusos com o comportamento das pessoas, especialmente quando estão com gripe. É por isso que vêem a trapaça como uma experiência de aprendizado, para ajudá-los a evitar problemas no futuro.

Capricórnio



Um capricorniano traído tenta fazer de tudo para esquecer o sentimento. O tempo todo ele se dedica ao trabalho, a novos projetos ou a escrever um livro que sempre quis publicar. No entanto, é uma forma de esconder o sofrimento, mesmo que queira escondê-lo a todo custo. E a única coisa que ele está esperando é um simples ‘ desculpe ‘.

Se a pessoa que traiu sua confiança assumir a responsabilidade por isso e pedir perdão, a vida de Capricórnio fará sentido novamente. A verdade é a única coisa que ele deseja, mas dificilmente saberá disso.

Escorpião

Nunca traia um Escorpião – não arrisque sua pele. Este signo percebe a infidelidade emocionalmente, por isso sabe como se vingar de forma excelente. Demora muito para perdoar o traidor, mas enquanto isso se dedica a descobrir as piores táticas para se vingar.

Os nascidos sob o signo de Escorpião são sensíveis e, quando alguém quebra seu coração, não conseguem evitar pensar negativamente sobre essa pessoa. Depois de trair um parceiro deste signo, você não encontrará mais paz na vida.



Touro

Touro tende a manter todos os sentimentos para si. Ele enfrenta a traição com dificuldade porque geralmente não confia nos outros. Ele é dominado pela tristeza, vergonha, humilhação e desespero.

Se ele decidir se vingar, planeje tudo nos mínimos detalhes e ataque quando o parceiro menos esperar. No momento certo, o Touro ataca, surge do nada, e o traidor não consegue prever.

Superar uma traição nunca é uma tarefa fácil. Reserve um tempo para ser honesto consigo mesmo e analise suas emoções. Procure se perdoar, mesmo diante da pessoa que o decepcionou.

O mais importante é não tomar decisões precipitadas. Um novo corte de cabelo ou alguns dias de folga são uma ótima ideia, mas não faça escolhas que mudem tudo drasticamente.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*