Oração da manha – para Benção Financeira

Eleve seu pensamento à Deus através da Oração da Bênção financeira. Agradeça agora ao Pai e Senhor pelas Bênçãos que já recebeu e as que estarão por vir.

Oração para Benção Financeira

Deus Pai Celestial, o mais cortês e amoroso, eu te invoco, a Ti que bendizes a minha família abundantemente.

Sei que Tu reconheces que uma família é, mais do que só mãe, pai, irmã e irmão, marido e esposa, um grupo onde todos creem e confiam em Ti.

Deus meu, Te elevo esta oração para que me bendigas financeiramente.

Assim mesmo, desejo esta bênção financeira, não só à pessoa que me enviou (diga o nome da pessoa), como a todos aqueles a quem enviarei e a todos que, adiante a recebam.

Sabemos do poder da oração unida, dita por todos aqueles que creem e confiam em Ti.

Pai Amado, és o ser mais poderoso que pode existir. Eu te agradeço de antemão Tuas bênçãos.

Que Deus Pai entregue agora mesmo à pessoa que lê isto, a abundância e misericórdia para o cancelamento de todas as suas dívidas e cargas econômicas.

Que floresçam seus bens, de acordo com Tua Vontade Divina em harmonia perfeita para todo o mundo e sob Tua Graça Divina.

Derrama sobre nós Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das bênçãos financeiras recebidas de Deus.

Sabemos quão maravilhoso e poderoso que és, Pai Nosso e sabemos que se apenas te obedecemos e caminhamos em Tua Palavra, ainda que tenhamos a fé do tamanho de uma semente de mostarda, Tu derramarás sobre todos nós, Tuas bênçãos.

Te agradeço agora, Pai e Senhor pelas bênçãos que acabamos de receber e as bênçãos que estarão por vir. Em nome de Jesus, Amém!

Oremos em agradecimento pelas bênçãos recebidas durante o dia:

Senhor, hoje recebi muitas bênçãos suas, a começar por mais um dia para viver e servi-lo. Depois de uma noite segura, de sono tranquilo, acordei, preparei-me para o dia e segui meu caminho sob os seus cuidados. Fosse tomando banho, comendo, correndo, sentado ou dirigindo, o senhor estava comigo. Obrigado.

Tenho onde morar, ar para respirar, água para beber e alimento para comer. Obrigado.

Pude apreciar a sua gloriosa criação, sol, terra, céu, flores, árvores, pássaros, animais, rios, clima, com meus sentidos. Eu vi, ouvi, cheirei, toquei. Obrigado.

Tenho família, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e irmãs e irmãos cristãos que se preocupam comigo, me ajudam, me dão apoio, buscam a minha companhia e oram por mim. Obrigado.

E, de eterna importância, por meio de Cristo sou perdoado, tenho o poder do Espírito Santo e estou livre. Obrigado Senhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *