Oração da manhã – honra e glória para seu dia

[adsense1] [adsense2]

Abençoe, Senhor, nossa vida conforme a Sua Vontade. Abençoe nossos familiares. Abençoe aqueles que nos maldizem. Abençoe aqueles que nos tem ofendido. Abençoe os que amam a Sua Casa, pois tudo se faz por Sua Vontade e não com a vontade do ser humano. O Senhor nos concede a graça do arrependimento, para não mais pecarmos e não desprezarmos o ser humano, mas para dizermos: Deus nos deu a conciliação e nos revestiu do Corpo de Cristo permanentemente com o Coração de Nossa Senhora da Anunciação.

“Tudo vai dar certo. Com toda a certeza do mundo. Com a presença de todos os santos, anjos e arcanjos e pela intercessão de Maria, Mãe de Jesus, Nossa Senhora, eu sei que tudo dará certo. Tudo irá bem a partir de agora comigo e com você também. Não quero a glória só para mim, porque não haveria graça alguma. Acredite em Nossa Senhora, pois seu filho, Jesus Cristo, sabe que ela nos abençoa em nossos sonhos, emanando-nos força, fé e coragem e, dando a bondade de sua energia pura: ‘tudo será fortaleza ao nosso redor’. Você está destinada a ser uma pessoa vitoriosa e conseguirá todos os seus objetivos. Nos dias que se dissiparão todas as tuas agonias e chegará à vitória. Amém.”

“Senhor, nós recordamos o Mistério da Anunciação do Anjo à Virgem Maria e de seu esposo São José, este como coadjuvante silencioso desse mistério.

Dai-nos um coração dócil e silencioso como o de São José e um coração generoso e disponível como o de Maria. Senhor Deus, também estamos caminhando com toda a Igreja para o Mistério pascal do vosso Filho.

Queremos suplicar a graça da transformação interior do nosso coração! Rasgai nosso coração petrificado pelo egoísmo e convertei-nos mediante a dor e o amor da Paixão do Vosso Filho.
Neste tempo, dai-nos generosidade para carregarmos a Vossa Santa Cruz nos diferentes exercícios de penitência, de oração e de caridade fraterna para, assim, celebrarmos triunfantes a Ressurreição.

Abençoe, Senhor, nossa vida conforme a Sua Vontade.

Abençoe nossos familiares. Abençoe aqueles que nos maldizem.

Abençoe aqueles que nos tem ofendido.

Abençoe os que amam a Sua Casa, pois tudo se faz por Sua Vontade e não com a vontade do ser humano.

O Senhor nos concede a graça do arrependimento, para não mais pecarmos e não desprezarmos o ser humano, mas para dizermos: Deus nos deu a conciliação e nos revestiu do Corpo de Cristo permanentemente com o Coração de Nossa Senhora da Anunciação.

Ele é hoje nossa Honra e Glória.

Amém.”

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*