Lua, Sol ou Estrela? Escolha uma imagem e descubra que tipo de Karma você está seguindo

[adsense1] [adsense2]

Há uma grande possibilidade de que coisas ruins aconteçam com você por causa de um karma ruim. Bem, se você quiser descobrir como finalmente resolver esses problemas e melhorar seu carma, basta escolher uma dessas imagens e ler seu significado abaixo.

Escolha uma imagem e veja a resposta abaixo:

Se você ecolheu:

1. Deixe relacionamentos prejudiciais para trás

No passado, você viveu um período em que se sentiu sozinho, isolado e abandonado por outros. É por isso que agora você está tentando cultivar relacionamentos que não são bons para você. Às vezes, você só vê o bem na pessoa e nem percebe que o mal prevalece.

Tudo que você precisa fazer para melhorar seu karma é lutar por boas conexões. Esqueça o medo irreal de ficar completamente sozinho, se você não tiver muitas pessoas ao seu redor, e foque nas pessoas que são preciosas para o seu tempo.

2. Pare de duvidar de si mesmo e sabotar seus objetivos

Você pode ter se deparado com muitas situações difíceis e decisões não intencionais e tudo o que fez foi agravar os resultados. O que você talvez não saiba no momento é que esses erros ocorreram apenas porque não acreditava em si mesmo.

É hora de dar um passo atrás e pensar bem em suas decisões. Analise todas as decisões e ações bem-sucedidas e tente transformá-las em um exemplo para as seguintes situações semelhantes. Além disso, pare de procurar conselhos de outras pessoas e foque no que você realmente precisa.

3. Comece a confiar nos outros

Sim, você foi vítima de muitas pessoas e muitas vezes foi desrespeitado. Você fica a uma distância segura de todos e não sabe em quem confiar. Mas é hora de se livrar desse carma ruim, atraindo pessoas que realmente entendem você.

Preste atenção à sua intuição e comece a confiar nas pessoas que realmente mostram a luz certa. Os sinais são fáceis de reconhecer, você só precisa começar a acreditar que está tomando a decisão certa.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*