Horóscopo dos signos: Quinta-feira 12 de Agosto de 2021

Áries
Você poderá se assustar com algumas atitudes de quem se dizia ser seu amigo. Saiba que tudo acontece como tem que acontecer, por isso, entregue nas mãos de Deus tal comportamento, pois só Ele poderá cobrar tanta falsidade da parte da pessoa. No amor, você se encontra em um período de muita carência. Acalme-se e não cobre tanto seu parceiro, pois cada um tem um jeito de demonstrar carinho.
Cor-Branco
Números-20 / 4 / 37 / 9 / 16 / 54
Pensamento do dia: Ser feliz é viver a vida do seu jeito sem precisar ouvir as avaliações de nenhum falso juiz.

Touro
Espere! Sua vitória está mais próxima do que você imagina. Tenha cautela com seus anseios, pois você enfrentará algumas dificuldades antes de chegar ao tão esperado sucesso. No amor, fisgue o seu amor com um bom papo, se mostre preparada para um romance mais sério e invista no romantismo e sedução.
Cor-Azul
Números-4 / 33 / 54 /12/ 17 / 22
Pensamento do dia: A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito.

Gêmeos
É preciso estar disposto a encarar mudanças do dia a dia e ter paciência para esperar o tempo certo de tudo acontecer como tem que ser. Não pense que tudo que você quer vai acontecer imediatamente. Tenha muita calma, pois sua hora está chegando. No amor, não adianta de nada ter uma aliança de ouro, se o seu relacionamento está sendo de lata. Não viva de aparências. Se não está dando certo, coloque um ponto final e vai ser feliz da sua maneira. Não deixe que sua felicidade dependa de ninguém.
Cor-Azul
Números-11 / 8 / 34 / 12 / 1 / 44
Pensamento do dia: Saudade é aquele sentimento que nos faz lembrar tudo de melhor que já vivemos.

Câncer
Não dê valor a quem não merece absolutamente nada de você. Comece a se valorizar em primeiro lugar e verá como as coisas vão começar a dar certo. Reflita sobre isso. No amor, avalie até aonde vale a pena insistir em um relacionamento que você não está recebendo o esperado. Tenha uma conversa franca com seu parceiro, pois isso poderá lhe trazer bons resultados.
Cor-Branco
Números-45 / 34 / 21 / 38 / 18 / 44
Pensamento do dia: Na vida quem perde o telhado em troca ganha as estrelas.

Leão
Poderá sofrer uma perda muito dolorida nos próximos dias. Tente não cair em depressão e procure algo que te faça feliz. Aceite que, estamos nesse mundo com uma missão e quando cumprimos ela, iremos para um lugar melhor. No amor, hoje você sentirá a necessidade de ter alguém para conversar e receber carinho, procure seu amor que tudo que deseja ter encontrará nele.
Cor-Azul
Números-12 / 2 / 54 / 32 / 56 / 8
Pensamento do dia: Carinho é o óleo que lubrifica as engrenagens da vida.

Virgem
Você é uma pessoa muito fácil de conquistar, mas vai com calma ou poderá se machucar ao se envolver com alguém que chegará só para bagunçar sua vida. Não coloque tantas expectativas nas pessoas, deixe tudo acontecer naturalmente. No amor, a indecisão está sendo a inimiga do seu relacionamento. Não tome atitudes por conselhos de amigas. Deixe o tempo passar e a resposta virá.
Cor-Marrom
Números-24/11 / 21 / 44 / 1 / 54
Pensamento do dia: Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.

Libra
Algumas discussões em sua casa poderão lhe deixar completamente triste e desaminada. Mesmo assim, tente manter a calma e não deixe que tudo se complique ainda mais. Cuidado com certas revelações, talvez não seja a melhor hora para isso. No amor, é bom manter os olhos bem aperto, alguém tentará te prejudicar. Mantenha a cautela com pessoas que se dizem ser sua amiga.
Cor-Branco
Números-2 / 11 / 45 / 31/ 24/ 7
Pensamento do dia: Quer saber? Vou parar de pensar no passado, focar no futuro e aí sim conseguir viver um presente mais feliz!

Escorpião
Paciência é palavra chave para que tudo aconteça em sua vida. Saiba esperar e não tente adiantar os acontecimentos, pois isso poderá lhe causar fortes decepções. Tenha cautela e deixe que tudo aconteça naturalmente, sem forçar situações. No amor, o clima poderá esquentar entre você é seu parceiro. Aproveite esse momento de intimidade e mostre o quanto o ama.
Cor-Lilás
Números-32 / 45 / 23 / 5 / 14 / 56
Pensamento do dia: Cansei de morrer na vida das pessoas, resolvi matar também!

Sagitário
Mostre-se disponível para ouvir os desabafos de pessoas próximas. Não se feche só no seu mundo, lembre-se que todos nós precisamos de um ombro amigo na hora do sufoco. No amor, não faça tantas perguntas e não critique tudo que seu companheiro faz. Muitas vezes ele só está tentando te agradar e você não está valorizando isso.
Cor-Rosa
Números-13/ 24 / 51 / 8 / 16 / 43
Pensamento do dia: As pessoas querem te ver bem, mas nunca, melhor que elas.

Capricórnio
Confiança e respeito são a base de qualquer tipo de relacionamento. Não insista em algo que você não vê mais futuro, dê um ponto final e recomece sua vida sem magoas ou lembranças que lhe deixe infeliz. No amor, esse distanciamento entre você e seu par tem uma explicação. Tente ver o lado dele ou vire a página, não tente dar vida a uma coisa que já morreu faz tempo.
Cor-Lilás
Números-20 /14 / 43 / 18 / 39 / 10
Pensamento do dia: As pessoas só nos atingem quando damos poder a elas.

Aquário
Não tenha medo de conhecer novas pessoas e muito menos medo de se entregar a sentimentos desconhecidos. É tempo de renovação, por isso é aconselhável realizar uma “reforma” em sua vida emocional. Mantenha-se sempre aberta as novas conquistas e novas experiências, simplesmente relaxe e deixe acontecer. No amor, resolva seus problemas amorosos o quanto antes, não deixe para depois o que você pode fazer hoje.
Cor-Azul
Números-23 / 12 / 39 / 2 / 57 / 16
Pensamento do dia: Não viva para que sua presença seja notada, mas para que sua falta seja sentida.

Peixes
Chegou a hora de você ser mais amiga das pessoas que estão diariamente ao seu lado. Tente escutar seus amigos, pois um deles poderá estar precisando de você, porém ainda não encontrou um jeito de dizer isso. Fique atenta, pois você conseguirá ajudá-lo e tudo terminará bem. No amor, você poderá não estar valorizando a pessoa que está sempre ao lado. Se isso estiver acontecendo, procure refletir o tanto que seu parceiro significa para você, pois isso poderá lhe ajudar a valorizar o amor que está recebendo.
Cor-Amarelo
Números-14 / 35 / 28 /19 / 30 / 8
Pensamento do dia: Aprenda a dar sua ausência pra quem não valoriza sua
presença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *