Horóscopo dos signos: Domingo 18 de abril de 2021

[adsense1] [adsense2]

ÁRIES

Você é uma pessoa extremamente carinhosa e romântica, o que torna a sua presença prazerosa a todos de sua convivência. Continue assim, principalmente no dia de hoje, pois alguém muito especial se aproximará de você graças a esse seu jeito especial e único de ser. Esqueça alguns sonhos que passou e olhe para frente, sem querer voltar para o passado. No amor, seu amor estará compreensivo e entenderá tudo que você está passando. Desabafe com ele e confie seus problemas somente à ele.
Cor
Azul
Números
21 / 37 / 7 / 49 / 19 / 1

Pensamento do dia: Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente.

TOURO

Questões envolvendo sua família pedirá um pouco mais de atenção. Esteja presente e ajude no que for necessário, pois futuramente isso será retribuído. No amor, nada de amar por dois, dê o que você recebe e se não está satisfeito, simplesmente dê um novo rumo a sua vida. Quem se dispõe a amar por dois, se dispõe a sofrer também.
Cor
Marrom
Números
29 / 10 / 44 / 69 / 5 / 14

Pensamento do dia: Assim é a vida. Um recomeçar contínuo mesmo quando tudo parece perdido.

GÊMEOS

Não iluda ninguém com mentiras, pois tudo poderá ser descoberto em pouco tempo e a situação sairá do seu controle. Melhor magoar com a pior verdade do que iludir com a melhor mentira. Pense nisso. No amor, lembre-se que, a verdadeira felicidade está nas coisas simples. Dê mais valor a momentos com seu amor, pois brevemente poderá sentir falta de algumas coisas que se perderão com o tempo.
Cor
Verde
Números
21 / 0 4 / 54 / 39 / 2 / 43
Pensamento do dia: A vida me ensinou que nem todas as pessoas merecem as nossas lágrimas.
CÂNCER

O seu passado é uma lição para refletir e não para repetir. Então, não fique com esperanças de que tudo irá voltar a ser como era antes. Deixe que as coisas aconteçam naturalmente e não dê chances para reviver sofrimentos antigos. No amor, viva o presente com o seu amor. Deixe que ele mostre o quando te ama e não duvide dele, pois, essa sua falta de confiança poderá cansá-lo. Hoje poderá ser seu dia de sorte, arrisque em um jogo de azar e poderá ganhar um extra.
Cor
Preto
Números
10/ 43/ 20/ 3 / 19/ 33
Pensamento do dia: Não há nenhum fim. Não há nenhum começo. Há somente a paixão da vida.

LEÃO

Pare de ficar pensando o tempo todo nos outros e pense mais em você. Se importe somente com as coisas que te fazem bem e não de importância para as opiniões que não irão te acrescentar nada de bom. No financeiro, arrisque-se mais para não se arrepender depois. Avalie melhor alguma proposta que poderá surgir e calcule os lucros. Já no amor, cuide mais do seu coração. Não deixe que qualquer pessoa entre e te machuque. Seja mais seletiva e terá melhores resultados.
Cor
Branco
Números
38 / 11 / 5 / 32 / 59 / 03
Pensamento do dia: Se não gosta dos meus defeitos, saia da minha vida ou não me dê motivos para utilizar os mesmos.
VIRGEM

Valorize-se e invista mais em você! Cuide da sua aparência e se abra para novas chances. Pare de dar muita atenção para quem não merece absolutamente nada de você. Tire algumas horas do seu dia para conversar mais, não se afaste de seus amigos, pois poderá se sentir sozinho. No amor, tudo vai estar favorável a uma viagem romântica. Isso deixará o seu relacionamento mais quente.
Cor
Vermelho

Números
13 / 30 / 6 / 19 / 44 / 29

Pensamento do dia:  A vida ideal consiste em ter bons amigos, bons livros e uma consciência sonolenta.

LIBRA

Não seja tão intolerante com quem está precisando de você. Ao notar que alguém muito próximo está em apuros, saiba ser amiga e conselheira. Não acredite demais nas pessoas sem antes conhecê-las. No amor, uma paquera em um lugar inesperado poderá acontecer. Fique mais atenta as chances que estão por vim.
Cor
Branco
Números
36 / 32 / 9 / 11 / 43 / 6

Pensamento do dia: Depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples.

ESCORPIÃO

Se você está precisando de um ombro amigo, procure isso em sua família, pois não existe ninguém melhor que eles para te ajudar. Não confie em qualquer pessoa para desabafar os seus problemas. No amor, aceite um fim de um relacionamento, não se prenda a coisas que tiveram final. Coisas boas estão por vim, basta você aceitar. Procure se dedicar mais a sua saúde e não fique tão pressa dentro de casa, saia e respire um ar puro.
Cor
Vermelho
Números
22 / 30 / 4 / 32 / 51 / 18

Pensamento do dia: Uma vida não questionada não merece ser vivida.

SAGITÁRIO

Saia da rotina cansativa que você vem vivendo. Lembre-se que, só ficar trancada dentro de casa não vai fazer com que as coisas mudem. Chame seus amigos e saia para se distrair. O clima poderá ficar tenso quando o assunto é família. Tenha cuidado com as palavras que irá usar para expressar suas opiniões. No amor, deixe seu companheiro sentir sua falta. Não grude tanto e nem cobre muita companhia, pois isso poderá sufocar seu parceiro.
Cor
Verde

Números
39 / 20/ 15 / 35 / 8 / 54

Pensamento do dia: Quando você souber que sua hora está chegando, talvez então comece a entender, que a vida aqui embaixo é apenas uma ilusão.

CAPRICÓRNIO

Está na hora de virar a página, não adianta insistir em uma história que não está dando certo. Invista em algo que tenha futuro. Se você procura por bons amigos, não se esqueça de ser um também. No amor, evite brigas desnecessárias ou poderá causar o fim do seu relacionamento. Pense nisso.
Cor
Roxo
Números
31 / 27 / 10 /22 / 8 / 37

Pensamento do dia: A gente só leva da vida a vida que a gente leva.

AQUÁRIO

Dê mais atenção aos conselhos que vem recebendo de seus amigos. Eles estão enxergando aquilo que você não está vendo, por isso, ouça os conselhos de quem te conhece bem e quer te ver feliz. No amor, chega de dar valor a quem não te valoriza, chances de aparecer alguém que realmente vai demonstrar sentimentos verdadeiros por você. Procure ser mais prestativa dentro de casa e não fuja das tarefas diárias.
Cor
Azul

Números
36 / 11 / 48 / 9 / 11 / 32
Pensamento do dia: Aquele que é feliz espalha felicidade. Aquele que teima na infelicidade, que perde o equilíbrio e a confiança, perde-se na vida.

PEIXE

Não exija das pessoas próximas qualidades que nem você mesma possui. Não seja tão rígida com aqueles que te apoiaram nos momentos de solidão e sufoco. Aceite que todos têm defeitos. Se errou aprenda a pedir desculpas. Pior que errar é não admitir seus próprios erros. No amor, a saudade machuca, mas o desprezo machuca ainda mais.
Cor
Rosa

Números
32 / 19 / 58 / 2 / 56 / 30

Pensamento do dia: O mais importante da vida não é saberes onde estás, mas sim para onde vais.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*