Signos – Vidente, Signos, Astrologia

Conheça tudo sobre seu signo no ano de 2021,Cartas, Mapa astral, finanças, amor, vidente.
Horóscopo do Amor – Quarta-feira de milagres

Áries

O início de 2021 será profícuo em momentos de são convívio e para a partilha mútua dos acontecimentos. Podemos dizer que a vida flui tranquila o que leva a sentir-se satisfeito com os progressos que a sua vida amorosa tem tido ultimamente. Este é um período de afirmação para os casais recentemente formados que procuram conhecer-se melhor e pretendem iniciar num projeto de vida a dois. São eles quem estará mais em evidência e com maiores probabilidades de fazer avanços consideráveis na sua vida. Será de salientar que para muitas nativas, este principio de ano será a altura certa para delinear e por em marcha um projeto de maternidade e de expansão da sua família.

Touro

Neste início de ano muitos nativos encontram na sensualidade uma forma de obter uma sólida reconciliação com os seus pares. Atenção, não poderá viver constantemente de aparências. Para que a felicidade seja contínua, é necessário ir ao mais profundo do seu ser e perceber o que realmente quer na vida e quem pretende que esteja ao seu lado nesse mesmo caminho. É fundamental estabelecer prioridades, dissipar medos e eliminar desconfianças. Seja radical se o tiver que ser. Se a sua relação tiver suporte para continuar, ela prosseguirá mesmo que seja tocada alguma ferida mais profunda. A tendência neste mês de Janeiro é a de proteção dos relacionamentos não propriamente evitar ou mascarar uma paz que não existe entre os pares.

Gêmeos

O ano inicia nesta área de forma especial. Terá vontade de dar mimo e de ser mimado, de partilhar, seduzir e amar. Apetece estar com os seus filhos, com os seus pais, com a sua família, com a namorada ou namorado, o carinho é algo que vai estar presente e à flor da pele. Estão reunidas todas as condições para poder conversar com o seu par sobre as suas fantasias e sobre os seus desejos mais secretos sem quaisquer medos ou receios. Para ter uma vida amorosa mais imaginativa e menos rotineira, faça um fim-de-semana a dois ou um jantar romântico e faça renascer o seu relacionamento. Para que se mantenha viva a chama do amor, terá sempre de a alimentar com pequenos pormenores que tão bem conhece.

Câncer

Com o novo ano vêm também algumas dúvidas quanto á aproximação da pessoa amada. Não se iluda nem confunda sentimentos, pois pode cometer erros de discernimento e estragar uma boa amizade. Não confunda um diálogo com uma pessoa que lhe é afável, que sabe escutar e que lhe dá alguma atenção, com sentimentos amorosos. Avalie bem todas as situações antes de partir para conversas e diálogos mais propícios a uma conquista que propriamente para o início de uma amizade. Em suma não se precipite. Este é ainda um período propício ao bom ambiente familiar, para o favorecimento na comunicação entre pais e filhos e predisposição para atividades em conjunto, preconizando assim uma aproximação maior de toda a família.

Leão

Estarão presentes crises profundas durante este início do ano. Janeiro apresenta-se pouco auspicioso no caminho do bem-estar pessoal. Podem ocorrer crises provocadas por gente ao seu redor. Deve estabelecer o diálogo, caso não, as suas relações amorosas e até de amizade vão sendo minadas aos pouco e poucos. Pertence a você e só a você mudar esse estado de coisas. Se de algum tempo a esta parte, sente que o seu relacionamento não tem a mesma força nem a mesma chama que tinha no passado, não se esforce mais. Ninguém é feliz fazendo esforços e concessões. Seja mestre do seu próprio destino.

Virgem

O início do ano vai conferir uma vibração muito positiva no sentido da união e na formação de novas famílias. Resolvem-se litígios, consegue-se chegar a um consenso sobre a educação das crianças em caso de pais separados. Flui um diálogo construtivo, propício a uma boa união sentimental. As novas famílias estão protegidas assim como os projetos de vida a dois se podem mostrar mais sérios e sólidos. Não haverá lugar para aventuras nem para paixões efêmeras. As meras atrações físicas não terão qualquer futuro. Apenas os verdadeiros sentimentos, o sentido da união e da partilha mútua, sobretudo o amor, têm pernas para andar.

Libra

Janeiro apresenta-se como uma reviravolta num sentido extremamente positivo. Irá se instalar uma excelente harmonia e até mesmo um forte entendimento a nível amoroso. Nesse campo poderá descobrir novos pontos em comum com a pessoa que ama caminhando para uma união profunda. Muitos casais farão projetos para alargar a sua família. Mesmo os que têm vindo a tentar e não receberam até á data a boa nova, verão concretizados os seus desejos neste início de ano. Será um período em que se irá encontrar preparado para amar, partilhar, dar e receber. Haverá uma cumplicidade que se constrói e se vai desenvolvendo ao longo do mês. Existe a necessidade de transformar o lar, num ninho de amor que o protege das agressões externas. Muitos viverão uma situação de amor fusão que, se é bom por um lado porque se sentem próximos e amados, é mau por outro porque perdem um pouco da sua individualidade. Há que respeitar o espaço de cada um e dar o melhor de si próprios. Crie maior intimidade em jantares a dois e fins-de-semana mais envolventes.

Escorpião

Janeiro constituirá um período de influência menos positiva na sua vida sentimental. Se sentirá carente, no entanto faz tudo para afastar quem gosta de você e quem por você nutre sentimentos nobres e se dedica de corpo e alma à sua pessoa. Tem sido você próprio o seu pior inimigo, constrói e destrói. Procure ser mais flexível nas suas opiniões e na sua forma de estar. Este é um período pródigo em aproximações à sua pessoa, mas em que terá um certo gozo em as dificultar, tendo como única finalidade o medir forças e a intensidade dos sentimentos. Através dessa atitude vai construir à sua volta uma profunda solidão em termos afetivos. Faz amizades com facilidade e tem amigos, contudo é muito importante aprofundar os sentimentos que os ligam. É necessário saber semear para depois colher.

Sagitário

Irá ponderar fortemente a sua vida sentimental durante este início do ano. De uma forma compenetrada e extremamente inteligente, dará início a uma reflexão profunda. A sua intuição está apuradíssima. Consegue de forma clara, avaliar os sentimentos que nutrem por você e se são dignos da sua confiança. Reforçam-se os laços de ternura e de amizade e privilegiará os encontros intimistas que criam cumplicidade. As relações que estavam perturbadas podem encontrar fortes reconciliações. É fundamental inovar para consolidar a sua relação. Avizinham-se momentos tórridos na sua vida amorosa, a sexualidade é para desfrutar plenamente quando se ama.

Capricórnio

Pairam sobre a sua cabeça algumas nuvens negras neste início de ano. Sente-se um pouco abalado e inseguro, insatisfeito com a sua vida amorosa, ela não tem talvez o sabor que desejaria. Esse sabor provoca-se, trabalha-se e sobretudo depende do esforço mútuo de duas pessoas que se amam. Porque não, provocar uma quebra na sua vida monótona, organizando um pequeno passeio em que possam namorar um pouco e estabelecer uma melhor comunicação? Amadureça um pouco mais, a comunicação deve de existir para limpar da sua mente muitas das dúvidas que por vezes persistem em não o largar.

Aquário

No início do ano vai sentir-se vaidoso da sua pessoa, talvez em excesso. Engula um pouco da sua vaidade. Tome uma atitude mais modesta, só lhe fica bem e impressiona mais a pessoa à qual quer conquistar o coração. Não queira ir depressa demais, devagar se vai ao longe. Com paciência e aceitando a lentidão que existe por vezes no avanço da própria vida é que consegue chegar ás suas metas e atingir também a felicidade. Os casais já existentes atravessam agora um período de alguma discordância na educação dos seus filhos. O diálogo é fundamental, só a falar conseguirá chegar a um consenso.

Peixes

Com o início do ano surge uma energia positiva que tem de aproveitar. O charme e o carisma que possui, arrasam. O seu poder de seduzir está presente em cada momento. Vai seguramente surpreender a pessoa amada com pequenas atenções, proporcionando belos jantares a dois, noites tórridas que são tanto do seu agrado. Aqueles que passam por problemas sérios na sua vida conjugal, marcam pontos distanciando-se de toda a negatividade que tem acontecido ultimamente. Se tiver presente na sua mente que magoou o seu parceiro no passado, terá então a oportunidade de tornar as suas palavras mais receptivas assim como os seus atos. Deixe fluir a sua sensualidade e tudo vai correr bem. Existirão mesmo, projetos de casamento ou reafirmação de sentimentos durante este período.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.