Signos – Vidente, Signos, Astrologia

Conheça tudo sobre seu signo no ano de 2021,Cartas, Mapa astral, finanças, amor, vidente.
Horóscopo do Amor para seu Sábado 05 de Setembro

Áries

O mês de Setembro é um período do ano em que a vibração é boa e tudo pode mudar no campo sentimental. Esta mudança é sobretudo interior. É a forma como encara os acontecimentos e a forma como os mesmos acontecimentos podem influir na sua vida. Tente ter calma perante algumas adversidades que pode encontrar. É necessário aprender a conviver com algumas oscilações na vida, através do diálogo, da compreensão mútua e da procura interior que isso pode ocasionar, De nada serve esconder-se, a mudança se impõe e vai se sentir obrigado a tomar decisões importantes. Por vezes as decisões são dolorosas, mas revelam-se promissoras num futuro mais longínquo, sendo o melhor que podia ter acontecido. Lembre-se do velho ditado: Deus escreve direito por linhas tortas.

Touro

Setembro será o tempo de concretização de sonhos. Aqueles que estavam sozinhos, podem deixar definitivamente de o estar. Encontram neste momento uma harmonia na sua vida sentimental que acalma todas as suas emoções e que os levam a dar um passo em frente na sua existência. Essa harmonia pode ser atingida consolidando relações, desenvolvendo-as, seguindo em frente num projeto de vida a dois.

Gêmeos

Depois de uma pequena turbulência, eis que Setembro traz uma maior tranquilidade. As conquistas vão fluir para os que se encontram sozinhos. Caminhará lado a lado com a pessoa por quem se apaixonou, com o desejo de oficializar a sua relação e futura constituição de família. Surge ainda uma nova vaga, propícia à superação das dificuldades inerentes ao cotidiano de um casal.

Câncer

A novidade paira no ar em Setembro. Aqueles que se sentem solitários e de coração livre terão uma grande reviravolta com novos conhecimentos amorosos. No entanto cuidado, há que evitar situações de dualidade. Não brinque com os sentimentos dos outros, pode magoar e magoar a si próprio. É fundamental que comece a saber aquilo que realmente quer e a tomar decisões. É ainda um mês que pode originar rupturas, fruto da sua reflexão pessoal. Alguns nativos terão finalmente a coragem de romper amarras e de dizer um basta. Para esses, existirão de fato dificuldades, por parte dos que os rodeiam, na aceitação de tais decisões. No entanto tudo se transforma e as pessoas acabam por se habituar ás suas decisões. É necessário saber renascer e saber que para ser feliz é primordial respeitar a si próprio.

Leão

A tendência do mês de Setembro é para algum peso na sua vida amorosa, do qual se deve libertar. De nada serve estar preso ao passado, a uma pessoa ou a uma paixão, com a qual não tem qualquer tipo de futuro. Questione-se profundamente sobre o preço que tem a liberdade do ser humano. Pode ser um esforço doloroso, mas tudo na vida tem um preço. Se não tomar uma decisão, ficará com remorsos sobre aquilo que não fez e que poderia ter feito.
Deixe fluir as suas emoções, deixe a vida acontecer.

Virgem

No inicio do mês surge uma forte confusão e uma grande controvérsia de sentimentos e de postura. Não consegue muito bem definir aquilo que lhe vai na alma e aquilo que pretende. O seu coração chega a duvidar em demasia, sem razão aparente, dos sentimentos que a pessoa que partilha a sua vida tem por você. A insegurança vai se instalar. Está em risco de cometer erros graves. fazendo uma confusão entre os seus impulsos amorosos e a sua vida sentimental. Esse estado de ansiedade permanente não se resolve indo à procura de outras pessoas. Cuidado, pois com situações de dualidade. É um período duro que exige um forte auto controle, pois seguramente vai trazer alguns conflitos. Por vezes tem atitudes de criança. Saiba amadurecer perante as dificuldades que a vida vai pondo no seu caminho. Tome de uma vez por todas uma atitude de confiança, seja você mesmo.

Libra

Setembro vai constituir um excelente período no campo sentimental. Tudo está a seu favor, no sentido de elaborar todo um plano, quase que cirúrgico, para formalizar uma declaração de amor. Quando as coisas são feitas com sentimento, consegue-se de forma clara mostrar aquilo que vai na alma. Terá vontade de conhecer pessoas, trocar ideias, desenvolver esse sentimento que é também uma forma de amor e que se chama amizade.

Escorpião

Setembro é um péssimo período para tomar decisões no campo sentimental. Diria mesmo para nem abrir a boca, porque provavelmente vai sair asneira. Vai se sentir angustiado e nervoso. Assuma as suas responsabilidades e os seus problemas pessoais, não descarregue essa má energia nas pessoas que lhe são próximas e que ama. Deverá admitir que por vezes se torna uma má companhia. Em caso de litígio pense duas vezes antes falar, pois falar de cabeça quente será muito prejudicial para você. Se errar, saiba engolir o orgulho. Pedir perdão é fundamental e fica bem.

Sagitário

O amor paira no ar durante o mês de Setembro. Tudo pode ocorrer com uma rapidez enorme, vão resolver-se situações que julgaria levar mais tempo ou que fossem mais complicadas de solucionar. Os casais vão se sentir próximos, cúmplices, românticos. Haverá mesmo uma grande pitada picante na sua relação, pois o amor também faz parte da vida. Com todos estes benéficos ingredientes só existe um contra, é que a cabeça pode estar no ar e não ter o discernimento que é necessário para dosar a ênfase amorosa que este mês vai ter. Seja ponderado para que tudo se possa passar pelo melhor.

Capricórnio

Terá em Setembro um período em que o diálogo e as reuniões familiares são favorecidos. É a virada de uma mesa que normalmente se senta para negociar, falar, desfrutar e até ter alguns jantares românticos. É necessário saber expor as suas ideias e fazer-se compreender. Ponha de lado os ciúmes, fortaleça os seus relacionamentos com sentimentos nobres. Não se deixe impressionar por novas conquistas e por conversas doces e dissimuladas. Procure conhecer melhor os sentimentos que a outra pessoa nutre por você. Não há lugar para fantasias, mas sim para aquilo que é real.

Aquário

Irá atravessar um excelente período neste campo em Setembro, com alguma paz interior, serenidade e de bom entendimento mútuo. Conseguirá gerir as suas emoções e viver momentos de grande romantismo. Saiba receber um aconchego, mas também esteja predisposto a dá-lo e a envolver as pessoas que o amam num manto de ternura e compreensão. Os dias fluirão naturalmente, o aconchego do lar, aquilo que se pode chamar o paraíso idílico quase perfeito faz-se sentir à noite quando está em família junto dos filhos. Sente-se em boa forma física e isso vai-se notar no seu desempenho amoroso. Esse fato vai fazê-lo sentir-se bem com a vida e irradia da sua personalidade esse bem-estar que o vai habitar este mês.

Peixes

Setembro será um mês muito especial. Revela-se uma intuição forte, o despertar da sensibilidade. Se é homem ponha de lado tabus e ideias preconcebidas que um homem não chora e que um homem não diz espontaneamente a palavra Te amo. Diga-o, cai muito bem a quem o ouve. Não tenha receio de mostrar que está carente nem tenha medo de segredar ao ouvido de quem ama e em público uma frase íntima. Aqueles que já são pais, olharão para as suas crias com um olhar ternurento perdidos de amor e de orgulho. Excelente mês para improvisar uma reunião familiar.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.