Horóscopo do Amor para os signos

[adsense1] [adsense2]

Áries
Abril será um período muito conturbado, a sua vida sentimental será afetada grandemente. O seu poder de sedução e todo o dinamismo entram em declínio. Este ambiente estará presente ao longo de todo este mês e vai necessitar de prestar mais atenção e ir ao encontro do eleito do coração e igualmente dos seus amigos íntimos e eventualmente família mais chegada. Deve esforçar-se por se fortalecer e afastar este estado de coisas. É provável que se instale uma falta de prazer. Sem qualquer dúvida, este não é um período próspero na sua vida sentimental.

Touro
Ao longo do mês de Abril paira no ar uma harmonia sem igual, fato que proporciona toda uma facilidade para estabelecer o diálogo com os seus filhos ou outras conversas em família. A necessidade de convívio é enorme, a vivência do cotidiano a dois, as reuniões animadas com os amigos de longa data, a partilha de experiências com os mais novos. A amizade é uma forma de amor que se traduz pela vontade de estar com os seus amigos. Ela tem de ser também alimentada e deve organizar um tempo durante o fim de semana, para que se possa conviver e divertir-se em casa de cada um.

Gêmeos
Abril será o mês em que mais se sentirá limitado nos seus atos, sujeito a algumas contrariedades. Não será a altura certa para ter aquela conversa muito séria com o seu parceiro. Aquele sentimento de que o seu amor não é correspondido, surge com alguma frequência e intensidade. Essa será a razão pela qual surgirá uma enorme falta de comunicação entre os pares e consequente afastamento.

Câncer
No mês de Abril serão vários os encontros e reuniões de franco convívio. Porém, as atenções terão tendência para recair nos outros e fazê-lo sentir alguma falta de mimo. Não seja criança, pois não é pelo seu parceiro ou parceira dar atenção a uma terceira pessoa numa conversa que não está consigo no seu coração. Amadureça, o convívio social faz parte do ser humano. É essencial saber dar um pouco de liberdade para que o ser que ama se possa sentir mais feliz.

Leão
Abril continua numa onda deveras positiva. É um período dado ao diálogo que dá forças para resolver alguns problemas que tem vindo a vivenciar ultimamente. Alguns casais iniciam neste mês uma fase de reestruturação profunda que vai apaziguar os corações de ambos. Não se deixe minar por pensamentos negativos. Se aceitou a reconciliação deve partir do ponto zero, consciente do que deseja na sua vida.

Virgem
Em Abril surpreenda seu parceiro, uma jóia ou uma simples flor sempre foram um selo no amor e quando são oferecidos sem uma razão específica, criam sempre um excelente ambiente. Terá seguramente uma recompensa escaldante que não esquecerá tão cedo. Já diz o ditado que quem arrisca, também petisca. Sentirá o fogo da paixão a cada dia que passa e a sua sensualidade está mais acesa em comparação com outros meses do ano. Se está sozinho, as novas conquistas estarão de vento em popa. Conhecerá momentos tórridos, escaldantes e empolgantes que o farão avançar num relacionamento cimentado por uma cumplicidade forte e mútua.

Libra
A partir de meados de Abril será a altura ideal para limar as arestas no que toca à vida familiar. É tempo de se sentar e dialogar com a pessoa com que partilha a sua vida sobre a educação dos filhos e comportamentos a ter no cotidiano. Dessas conversações sairão decisões determinantes para o seu cotidiano. Certamente encontrará uma forma diplomática de fazer com que os acontecimentos sejam menos dolorosos. Os casais que vivam algumas divergências e que eventualmente possam caminhar para uma futura separação, têm pela frente um mês fértil na discussão desses mesmos problemas. Deverá manter uma postura calma e não tomar decisões bruscas nem forçar situações.

Escorpião
Este mês de Abril é um mês para consolidar relações já existentes, mas não é propício a novas conquistas. Andará seguramente às voltas no campo amoroso, mas as coisas não avançam de acordo com os seus desejos. Saiba levar os acontecimentos com calma e sensatez, sobretudo não crie conflitos caso as coisas não caminhem no sentido que desejaria. Saia, tente conviver com os seus amigos, que esses sim já o conhecem há bastante tempo e podem dar-lhe o devido valor, mimo e estima.

Sagitário
Em Abril vai ter tendência para se fechar e colocar-se num pedestal onde poucos têm acesso. Abra o seu coração, contrarie esta forma de estar que provocou na sua vida e predisponha-se a amar. É necessário que imponha uma nova dinâmica na sua vida amorosa. No dia a dia adota uma postura que afasta as pessoas. O mau humor frequente que ninguém compreende, o desinteresse por aquilo que se passa à sua volta não o levam à felicidade. Se continuar a fechar-se sobre si próprio, continuará a ser um ser infeliz. Os casais em início de uma relação, terão muita dificuldade em construir relações sólidas e duradouras.

Capricórnio
Abril poderá trazer grandes mudanças na sua vida amorosa. Mesmo os casais com uma vida estável podem conhecer este mês fortes crises que os fazem renascer com novos alicerces partindo da estaca zero. Poderá ser um limar de arestas de pequenos problemas, mas com um profundo impacto na vida cotidiana de um casal. Os nativos de coração disponível terão um período muito generoso em novos encontros que se podem transformar em futuros relacionamentos. Conseguirá expressar de forma muito natural, tudo aquilo que vai na alma e está escrito no coração.

Aquário
Estará mentalmente confuso no que diz respeito aos seus sentimentos durante o mês de Abril, pois não conseguirá facilmente descrever um certo mau estar que sente em relação à sua vida sentimental. No entanto é uma crise passageira que nasce no foro psicológico e que não tem qualquer razão de ser ou existir. Relaxe, domine os impulsos que o levam a crises de ciúme. Mantenha o discernimento e a calma. Abandone-se e aproveite o bom astral que este mês vai proporcionar, para enfrentar a vida com mais otimismo e positivismo canalizando as suas energias para a união familiar. Surpreenda a pessoa que ama com um jantar a dois. Prepare momentos de intimidade que vão dar segurança e mais confiança em si.

Peixes
Em Abril fortes desentendimentos são de prever. As discussões não têm fim. Entre duas pessoas que se amam e que partilham uma vida, as brigas originadas normalmente em volta do setor financeiro são de excluir. O diálogo é sempre o melhor remédio e algo a fazer desde que o problema começa a se revelar. Altere este rumo, respire com calma, elabore planos para não entrar em sufoco e aproveite para falar calmamente com quem ama sobre as verdadeiras razões da sua indisposição.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*