Horóscopo do Amor para os signos – 22 de janeiro

[adsense1] [adsense2]

Horóscopo do amor
Áries
Aprenda a ser mais humilde e peça perdão para uma pessoa que você ame muito. Deixe esse orgulho de lado e volte atrás de suas atitudes que não estão lhe beneficiando ultimamente. Se essa pessoa realmente valer a pena, não a perca por orgulho. Comece a ver seu parceiro como um melhor amigo também. Lembre-se que, uma relação não se baseia só na atração física.
Touro
A carência poderá chegar para atrapalhar a sua rotina no dia de hoje. Para que isso não interfira negativamente em sua vida, saia para se distrair e poderá se deparar com um amor inesperado. Dê valor ao seu amor, antes que alguém passe a sua frente e faça por ele coisas que você deveria ter feito.
Gêmeos
Não pense que todo o mundo está contra você. Nem todos querem te ver lá embaixo, reflita melhor sobre isso e tente absorver os conselhos de pessoas próximas e que querem o seu bem. Cuide melhor do seu relacionamento, não deixe que por um deslize seu você o perca definitivamente.
Câncer
Não tenha medo de sair da rotina, pois isso fará com que você conheça alguém que conseguirá mexer com seus sentimentos mais profundos. Se abra para novas experiências, pois é tempo de “reforma” em sua vida emocional.
Leão
Procure se relacionar com pessoas capazes de aceitar os seus defeitos. Pois assim você não sentirá medo de mostrar o seu verdadeiro eu. Se a pessoa não te aceita, sinal de que ela não merece a sua presença. Pense nisso e enxergará a verdade! Não adianta só você se dedicar e se esforçar para que seu relacionamento amoroso dê realmente certo. Analise melhor o seu relacionamento e veja se é isso mesmo que você quer.
Virgem
Nunca deixe uma amizade de lado por causa de um romance. Saiba que, a qualquer momento esse amor poderá te machucar e quem estará do seu lado para curar será a amizade verdadeira. Concilie os dois e não perderá sentimentos valiosos para sua vida.
Você terá muita sabedoria para transformar as dificuldades em experiências construtivas, apoie seu par no que for preciso, pois tudo será do jeito que você sonhou.
Libra
Você tende a se sentir traída e passada para trás por alguém que você confiava muito. Não tire conclusões precipitadas, pois poderá se arrepender brevemente por ter sido injusta. Entenda que seu parceiro também precisa ter uma vida social, por isso, não queria que o mundo dele seja só você. Tente ver o lado bom de ter algumas horas de liberdade. Marque compromissos com suas amigas ou vá cuidar de sua aparência, pois isso lhe trará muita alegria e satisfação.
Escorpião
Evite ficar revivendo constantemente o passado. Esse tipo de comportamento só está te fazendo perder momentos únicos ao lado de pessoas especiais. Não fique fazendo comparações, pois cada um tem sua personalidade, e ninguém será igual ao outro, nem mesmo você! Converse mais com o seu par, dê risada e distraia a cabeça ao lado de quem você ama.
Sagitário
Tome muito cuidado para que suas emoções e a rotina diária não façam com que você esqueça do seu amor próprio. Reserve algumas horas do dia somente para você, pratique alguns exercícios ao ar livre ou frequente uma academia, pois isso lhe fará muito bem. Concentre suas energias para seu amor. Os próximos dias prometem muito carinho e será um ótimo momento para dividir seus planos com a pessoa amada.
Capricórnio
Aprenda que não é só você que precisa de colo e atenção. Não tente ser o centro da atenção em tudo e o tempo todo, pois além de se tornar uma pessoa chata aos olhos alheios, você também poderá se tornar uma pessoa sozinha. Cuide bem do seu relacionamento, pois ele está pedindo atenção e carinho.
Aquário
Os próximos dias poderão lhe trazer momentos tensos e tristes envolvendo algumas discussões e até inimizade com familiares. Para que isso não aconteça ou seja amenizado, tende não se envolver em assuntos que não são seus, assim você poderá evitar chateações com pessoas próximas. No amor, seu parceiro poderá estar estressado no dia de hoje. Deixe ele a sós com seus pensamentos e brevemente tudo se resolverá.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*