Horóscopo do amor para 11 de março

 

Áries
Mercúrio está retrógrado em Aquário, o que pode levar você a ser mais sincero do que já é, e com isso magoar ou afastar o seu crush ou até seu parceiro. E tome cuidado com amigos falsos que podem querer interferir no seu relacionamento! Não brinque com fogo. Apesar das más notícias, a Lua em Leão pode aumentar muito o seu poder de sedução. Ou seja, pique e ousadia para chegar no crush não faltarão. Emoções fortes com Leão, Libra e Touro. Risco de curto circuito com Capricórnio e Touro. Cores: branco e dourado.

Touro
Neste fim de semana, a dica é aproveitar bem as energias que o Sol pisciano envia, te deixando mais carinhoso e menos teimoso, o que certamente vai fazer toda a diferença na sua vida a dois ou para você que deseja dar aquele xeque-mate para conquistar o crush. Para melhorar um pouco mais, Vênus entrou no seu signo, realçando o seu poder de sedução e aumentando as chances de sucesso no amor. Se a pessoa que deseja conquistar está em outro patamar profissional ou financeiro, vá devagar, porque Mercúrio retrógrado em Aquário não ajuda. Tudo bem com Peixes, Virgem e Escorpião. Enrosco com Touro e Libra. Cores: branco e preto.

Gêmeos
Você deve pisar em ovos, principalmente durante o dia, já que vários planetas formam aspectos complicados. Já à noite, as coisas melhoram acentuadamente. Como Vênus agora está no seu inferno astral, fique de antena ligada, principalmente com quem não conhece direito. E se aparecer um crush “caído do céu”, não se empolgue antes de saber se ele está realmente livre ou se está enrolado, ok? Pode surgir uma atração sexual forte por pessoa mais velha. Sucesso com Leão, Peixes e Áries. Perigo com Touro e Gêmeos. Cores: vinho e preto.

Câncer
Se está a fim de conquistar o crush dos seus sonhos, conte com a força de amiga ou siga as dicas dela, que podem ser decisivas. O astral é mais favorável para quem deseja um namoro firme do que apenas viver aventura, tudo porque o impetuoso Marte está em sua 7° Casa Astral. Aliás, saiba como lidar com essa influência. Se de um lado te deixa mais ousada(o), pode também aguçar a sua vontade de defininir as coisas rapidamente, o que pode ser bom, mas também ruim, não é? Por telefone ou pelas redes sociais podem ter notícia de alguém distante que ainda mexe com o seu coração. Chances reais e oficiais com Leão, Virgem e Peixes. Clima pesado com Aquário e Gêmeos. Cores: marrom e amarelo.

Leão
Marte e Júpiter podem ajudar na necessidade que você tem de ser uma pessoa mais prestativa para quem ama ou deseja conquistar. Como a 6ª Casa tem relação direta com o trabalho, é bem provável que assuntos profissionais ou contatos com colegas abram novos horizontes. Vênus está na sua 9ª Casa e pode fazer você se interessar por alguém muito mais por correspondência de ideais do que por atração física. Quem é comprometida(o) deve tomar cuidado com mal- entendidos e desencontros. Emoções positivas com Touro, Libra e Capricórnio. Emoções imprevisíveis com Virgem e Gêmeos. Cores: prata e coral.

Virgem
O seu “paraíso astral” continua lotado de planetas. Saturno (este pode complicar em vez de ajudar), Júpiter, Plutão e Marte. É muita energia astral para levantar o seu poder de sedução e o desejo de curtir a vida. Está passando da hora de você chegar no crush supremo, mas sem pressa e com cuidado com a sua fala! Aproveite essa influência para se divertir e viver momentos calientes. Céu azul com Áries, Escorpião e Capricórnio. Céu carregado com Leão e Touro. Cores: amarelo e azul.

Libra
Quando uma quadratura de Mercúrio com a Lua taurina pode perturbar, tem tudo para trazer boas energias para seus desejos amorosos. Como conquistar aquele crush? Com simpatia e alto-astral, menina(o). Pode ser que apareçam algumas ideias divergentes entre vocês, mas aí você entra com aquele seu jeito de botar pano quente e tudo se resolve numa boa. Divergências pode enfrentar também quem tem vida amorosa estabilizada. O que fazer? Invista no bom e velho papo que a sintonia vem a cavalo. Isso era antigamente, agora vem de jatinho. Bola dentro com Áries, Escorpiãoe Leão. Bola fora com Gêmeos e Virgem. Cores: preto e rosa.

Escorpião
Se você acha que aquele crush supremo já está no papo, trago notícias não muito boas: com Mercúrio retrógrado logo na sua 5ª Casa Astral, alguma treta pode surgir por conta de horário, recado ou opiniões conflitantes. Agora, com alguém da sua galera, as chances são espetaculares. E se ele fizer o tipo sério, responsável, quieto, melhor ainda. Na relação, o que vai conspirar a seu favor é a sua incrível disposição de apoiar quem ama. Vai que é sua com Touro, Capricórnio e Áries. Vá devagar com Escorpião e Peixes. Cores: lilás e verde-escuro.

Sagitário
Se sua flecha está afiada e excitada para viver aventuras ou novas emoções. Vênus te deixa mais seducente do que nunca. Aliás, é bem provável que neste fim de semana você deixe muita coisa de lado só para pensar nas coisas do amor: como se portar, que roupa usar, como falar. É bom você se preocupar com a sua comunicação, pois com Mercúrio não se brinca. Quem já tem um love para chamar de seu, aproveite a energia venusiana para dar aquela turbinada no relacionamento. Tempo bom com Áries, Touro e Libra. Tempo chuvoso com Gêmeos e Escorpião. Cores: azul céu e rosa.

Capricórnio
Você concorda que é uma pessoa discreta, que pensa 1.000 ou 1 milhão de vezes antes de atacar quem deseja? Pois, então, neste fim de semana você vai surpreender com uma pegada bem mais ativa e decidida. Culpa de Marte que está no seu signo e que vai dar impulso para você se jogar numa paixão que está pintando. Já para quem tem relação firme, os programinhos caseiros serão os mais excitantes. Só não deixe sua famosa possessividade entrar em cena bem nessa hora. Sucesso com Áries, Touro e Capricórnio. Imprevistos com Libra e Escorpião. Cores: verde mint e vermelho.

Aquário
Vênus, OK. Mas Sol, Marte, Mercúrio, Júpiter e Saturno, Não-Ok. Ou seja, este fim de semana vai exigir muito da sua criatividade e do seu jogo de cintura para contornar uma ou outra dificuldade que pode pintar. Ainda que Mercúrio retrógrado possa perturbar, a força de Vênus em sua 3ª Casa Astral deve tornar sua comunicação mais assertiva e até carinhosa. Mesmo assim, cuidado lá para não espantar ou magoar o crush que está querendo ou mesmo a pessoa que ama. Podem pintar opiniões conflitantes sobre assuntos de fé e religião. Coisa linda com Escorpião, Áries e Aquário. Coisa feia com Virgem e Capricórnio. Cores: verde sálvia e creme.

Peixes
A quadratura que acontece depois das 18h pode trazer alguma turbulência para a sua vida amorosa. É possível que questão financeira interfira. Mas o sábado promete ser muito bom, pois no céu só tem energias promissoras. Mas não se esqueça que Mercúrio continua retrogradando em seu signo, o que pode confundir suas ideias e interferir na sua estratégia de chegar junto no crush dos seus sonhos ou na pessoa que ama. Em festas ou baladas com sua galera, Marte promete esquentar o clima. Não será surpresa se alguém mais velho cair no seu colo. Tudo de bom com Peixes, Capricórnio e Touro. Risco de treta com Gêmeos e Virgem. Cores: azul céu e amarelo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *