Horóscopo do Amor: dia de romance

[adsense1] [adsense2]

Áries: você está sentindo que cedeu muito, permita que as coisas venham a fim de reverter a situação e você se sentirá tranquila(o) a respeito do que sente seu(sua) parceiro(a). Você não terá decepções!

Touro: o amor está no foco dos seus pensamentos, com uma cor de romantismo, idealismo e misticismo. Este é o momento de fazer a construção de pontes entre o que sonha e o que é real. Tenha concentração nos detalhes.

Gêmeos: uma confiança não apropriada poderia levar você a um lugar mais distante do que está pensando. Proteja sua relação do mundo externo, a intimidade de forma estrita irá trazer muito prazer.

Câncer: deverá ser mais tranquilo dialogar no dia de hoje, curta esse dia para tirar a limpo alguns assuntos delicados com seu(sua) parceiro(a). Seu sexto sentido irá te guiar a uma harmonia maior. Você deve escutá-lo e obedecê-lo.

Leão: você terá a melhor chance e o maior êxito se você ficar fiel a você mesma(o), de forma verdadeira e simples. Resista a vontade de causar boa impressão e você deverá ter uma boa sorte.

Virgem: honra e amor irão andar unidos no dia de hoje. Dê permissão para que sua cara-metade curta ao máximo. Você não precisa mimá-la(o) de forma imediata. Vá com calma, esta é a recomendação que você deverá ter com tudo hoje.

Libra: você precisa se sentir estável para fazer com que você tenha menor receptividade aos períodos alegres que estão a sua volta. Você poderá vencer este problema de forma simples ao deixar as coisas fluírem naturalmente.

Escorpião: Júpiter irá esquentar sua vida no amor com uma renovação da paixão. Curta para manter suas dúvidas um pouco distante e avance de forma resoluta para que você vivencie o agora, sem interromper nada.

Sagitário: você sentirá que é preciso dar o melhor de você mesma(o). Sua vibração te conduzirá na direção exata, e você colherá exatamente o que plantar no dia de hoje. Você estará inspirando confiança.

Capricórnio: a atmosfera sem preocupação irá invadir sua vida no amor com um clima de otimismo. É um período favorável para aproveitar a vida ao extremo. Não tenha dúvidas.

Aquário: você está sempre duvidando de você mesma(o). Provavelmente a necessidade de ser independente do(a) seu(sua) parceiro(a) que está fazendo com que você se sinta inútil. Demonstrar que você tem flexibilidade hoje irá aprimorar sua vida no amor.

Peixes: sua vida no amor está melhorando, seus alicerces estarão mais intensos graças ao seu lado espontâneo, questione o(a) seu(sua) parceiro(a) sobre o que ele(a) está pensando.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*