Signos

Horóscopo do amor de Sexta-feira, 11 se setembro

Horóscopo do amor
Áries
Essa sensação de ter perdido seu amor tende a acabar. Fique mais tranquila, pois alguns amigos em comum irão dar uma força e todo mal-entendido irá se resolver brevemente. Seja mais tranquila na hora de resolver os seus problemas, pois assim não terá alterações em sua saúde. Se está comprometida, você estará ainda mais próxima da pessoa amada, aproveite o momento e demonstre seu amor.
Touro
Se preocupe mais com você, reserve um tempinho para cuidar da sua beleza física, pois isso levantará sua autoestima. Só não faça mudanças radicais para não se arrepender depois. Se está comprometida, seu jeito carinho e cheio de charme poderá chamar a atenção de uma segunda pessoa. Não arrisque seu relacionamento por uma aventura, pois isso não lhe trará benefício nenhuma.
Gêmeos
Não apresse as coisas, melhor demorar um tempo e ser verdadeiro, do que ser rápido e não passar de uma ilusão. Deixe tudo acontecer como tem que acontecer. Se está comprometida, não se chateie com seu par se ele é rude e que não demonstra carinho. Cada um tem um jeito de se expressar, aceite as pessoas como elas são, principalmente aquelas de seu convívio diário.
Câncer
Mudanças inesperadas poderão acontecer, porém tente não ficar chateada com isso. Outras oportunidades irão surgir e serão mais satisfatórias e lhe trará melhores resultados. Se está comprometida, aquele momento a dois vai aproximar e vai fazer com que tudo volte a ser como antes. Seja carinhosa e mostre o quando seu amor é importante para a relação. Poderá surgir uma rival no seu romance.
Leão
Converse mais com sua família, e exponha seus sonhos e desejos. Eles poderão lhe dar força e animo para conquistar aquilo que deseja. Se está comprometida, tente ter mais paciência de seu parceiro e procure entender qual a razão desse distanciamento. Tudo poderá se resolver, basta ter paciência e muito diálogo.
Libra
Não confunda amor com amizade. Tenha calma que seu amor aparecerá, não se jogue no primeiro relacionamento apostando tudo, pois isso poderá te magoar e acabar com a amizade. Se está comprometida, comece a fazer suas escolhas sozinhas, sem ter que procurar a ajuda de seu parceiro o tempo todo. Sinta-se capaz de fazer as suas próprias escolhas.
Escorpião
É hora de você avaliar a sua vida e ver o que realmente quer daqui para frente. Muitas vezes, temos medo de desapegar de coisas que já não fazem sentido ficar. Pense nisso e encontrará a resposta certa! Se está comprometida, lembre-se que todas as relações têm altos e baixos, mas isso não quer dizer que tudo chegou ao fim. Não desista daquilo que te faz bem.
Sagitário
Não se sinta inferior. Se as pessoas gostarem de você de verdade vão te aceitar como é, sem mudanças e com seus defeitos. Não queira pessoas ao seu lado apenas por interesse ou para não ficar sozinha. Se está comprometida, não se sinta tão depende da pessoa amada. Tire algumas horas só para você e faça algo que te beneficie.
Capricórnio
Cultive o amor de quem você gosta, busque sempre ter amigos em seu ambiente de trabalho, pois fazendo isso você terá muita ajuda quando precisar. Não entre em jogos de competições, especialmente com alguém que pode te prejudicar. Seu romance está em alta, cuide do seu parceiro e o surpreenda com pequenos gestos de carinho, pois isso será capaz de te levar ao caminho desejado no amor.
Aquário
Cuidado para não agir por impulso e se guiar por suas vontades. Algumas coisas têm que ser mais pensadas para serem realizadas com sucesso. Não deixe que sua ansiedade acabe com as chances de conquistar alguém que se tornará especial em sua vida, reflita sobre isso. Se está comprometida, seu relacionamento poderá enfrentar uma crise complicada. Para que isso não afete totalmente a sua relação, tente fazer uma viagem juntos, sem perguntas e muito menos com cobranças.
Peixes
Organize melhor os seus horários e procure passar mais tempo com sua família e amigos. Não deixe de dar atenção e carinho as pessoas que você quer ter por perto, e não corra o risco de perder momentos especiais com eles. Tudo que você está vivendo de ruim vai passar e, uma fase positiva irá se iniciar brevemente. Se está comprometida, você tem andado tão ocupada ultimamente que não está tendo tempo para cuidar de seu relacionamento.  Não se esqueça de quem não dá assistência, perde para a concorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *