Horóscopo do Amor de Segunda-feira

[adsense1] [adsense2]

Horóscopo do amor
Áries
Hoje suas energias vão estar em alta, mas você deve ficar atenta a discussões envolvendo pessoas queridas. Estará mais intensa e emotiva e com isso poderá se magoar fácil. Esqueça um pouco de você e tente dar mais atenção para seu parceiro, se mostre preocupada com suas necessidades e deixe que o romantismo predomine o seu dia.
Touro
Se está solteira, poderá agir por impulso e depois se arrepender. Então, respire fundo e repense nas consequências que tudo poderá gerar. Seu romance só tende a ir para frente, se sinta segura e mostre para o seu parceiro que uma relação firme será o melhor para vocês.
Gêmeos
Se está solteira, às vezes você não entende o que está acontecendo em sua vida, parece muito complicado ultimamente, não é mesmo? E, diante disso, tenha esperança de que tudo irá melhorar e não desista dos seus ideais, especialmente na hora de conquistar um amor verdadeiro. Se você for uma pessoa muito insegura, confie mais no seu relacionamento e pare de comparar seu parceiro com algum ex, tire isso da cabeça ou acabará com seu romance.
Câncer
Uma pausa será necessária neste dia, tanto para descansar a mente como também o corpo. Procure se conectar com coisas positivas e repense sobre algumas atitudes que vem tomando em sua vida íntima. Se está comprometida, tudo está fluindo bem, o amor só tende a crescer e a cumplicidade entre você e seu parceiro crescerá cada dia mais.
Leão
Se está solteira, ótimas novidades estarão chegando brevemente, só tome cuidado para não estragar tudo na última hora. Cuidado com palavras faladas, lembre-se que nem tudo tem volta. Se está comprometida, tome cuidado com a impulsividade e certifique-se melhor as suas atitudes, pois elas poderão ser responsáveis por uma crise em seu relacionamento.
Virgem
Fique atenta a uma paquera. Hoje você não passará despercebida diante dos olhos de uma pessoa que faz tempo que deseja ter uma aproximação mais íntima com você. Se está comprometida, você estará com alto astral e com a saúde boa, tende a ser um dia tranquilo e prazeroso ao lado de seu amor.
Libra
Se está solteira, seja mais compreensiva e escute os conselhos de pessoas próximas, não critique tanto as ações das pessoas e não pense que todos estão ao seu lado por terem algum interesse. Se está comprometida, chegou a hora de oferecer os mesmos sentimentos que recebeu do seu companheiro. Apoie ele em decisões importantes, e mostre-se companheira nos momentos mais complicados.
Escorpião
Mesmo que as mudanças te deixam um pouco assusta, aceite-as. Toda mudança tem o seu lado bom e logo você começará a ver as coisas boas que elas irão trazer a sua vida amorosa. Se está comprometida, possíveis surpresas em seu relacionamento estão prestes a acontecer, tente sair da rotina nesse dia e se surpreenderá com uma atitude de seu amado.

Sagitário
Se está solteira, ótimas novidades estarão chegando brevemente, só tome cuidado para não estragar tudo na última hora. Cuidado com suas atitudes nos próximos dias, pois elas serão decisivas. Fique atenta a sua impulsividade e certifique-se melhor as suas atitudes, pois elas poderão ser responsáveis por uma crise em seu relacionamento.
Capricórnio
Não fique parada, principalmente quando o assunto é qualidade de vida. Se exercite e dedique algumas horas do dia para sua saúde. Liste suas prioridades e coloque-as em pratica. Deixe de lado alguém que virá do passado para mexer com sua cabeça. Se está comprometida, hoje você estará com seu lado sensual a flor da pele e mostrará para seu parceiro o que realmente espera da relação.
Aquário
Se sentirá empolgada para realizar novos projetos. Foque no que realmente quer e lute para tudo sair do papel, não seja tão insegura e invista em seu futuro. Saia com seus amigos, isso poderá fazer com que você conheça alguém especial. Se está comprometida, chances de desentendimentos com seu amor, se encha de coragem e reconheça que errou.
Peixes
Não desista de um relacionamento só porque encontrou pedras no caminho, continue lutando para que tudo se realize ou vire experiências construtivas. Se está comprometida, não diga que as coisas não estão saindo como você queria para seu companheiro, ele poderá se irritar e se distanciar de você. Passe coisas positivas a ele.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*