Horóscopo do Amor de Abril: para relacionamentos e Paixões.

Áries

Em Abril para manter viva a chama da paixão com a sua cara-metade, precisará de muita atividade e novos programas que servirão para devolver o entusiasmo a essa união. Procure ser o mais criativo possível, deixe de lado os tabus, não ligue às vozes de terceiros, viva intensamente e não dê importância alguma às aparências que de você esperam e exigem. Tenha bem presente que muitos dos problemas afetivos pelos quais pode passar têm muito, para não dizer totalmente, a haver com um certo clima de suspeição que se foi instalando. Deixe-se de ciúmes infundados, acredite no que vê e não no que contam. Se tem dúvidas, arranje forma de elas passarem a ser certezas, com provas reais. Caso contrário pode apenas correr o risco de pôr em causa a sua relação, por nada que valha realmente a pena. Se descobrir a traição, então pondere em ambos os pratos da balança se essa relação vale a pena. Se sim, então tente reverter a situação a seu favor e não alinhe por razão alguma em jogos dúbios, pois se alinhar pode ter a certeza de que vai sofrer sem necessidade em nome de um amor que não tem pernas para andar.

Touro

Será em Abril que os assuntos que aos afetos dizem respeito começam a tomar uma nova evolução. Porém, será também a época de todas as dúvidas. De tal forma será assolado pela dúvida e incerteza que por vezes não saberá qual o rumo que vai tomar. Será nestes momentos que alguém que é muito chegado tomará uma posição muito importante na sua vida e dará alguma orientação e alguma paz aos seus dias. É importante reforçar que deve seguir os seus conselhos, pois na hora também ficará na dívida se deve pôr em prática o que é dito. Serão as más experiências do passado que ocupam a sua mente e pode estar necessitando de independência e de viver novas e empolgantes experiências. É chegado o momento em que terá de tomar uma decisão em absoluto. Convém que reflita bem, tendo sempre presente que qualquer coisa que faça, tem que ser benéfica para si, ou para o casal se for esse o seu caso.

Gêmeos

Em Abril Gêmeos poderá ser surpreendido de forma agradável. O destino pode contrariar a sua forma de estar e de pensar perante a sua vida sentimental. Os acontecimentos podem fugir um pouco à sua vontade mas não será nada de preocupante.
É um excelente mês para todos os casais que possam viver momentos menos felizes, pois pode dar uma grande virada muito positiva. É importante deixar fluir os acontecimentos, deixar-se surpreender por aquilo que a vida lhe traz.

Câncer

Em Abril o seu poder de sedução vai fazer das suas, como tal será um período propício a várias conquistas. Existem mesmo probabilidades para de uma conquista descontraída poder evoluir para um romance promissor. Esta é uma ideia que agrada sobremaneira, portanto não será difícil acabar por viver dias gloriosos. Contudo, saiba baixar à terra e verificar se esse é o verdadeiro caminho que pretende tomar, pois está também predisposto a que algo corra mal e se for o caso, está também demasiado sensível para aguentar um desgosto mais forte. Evite ao máximo os medos, as suspeitas, os mexericos que vão correndo de boca em boca. Este mês será muito propício, sendo Abril um mês dado ao romantismo, às paixões repentinas e aos amores.

Leão

Este mês pode trazer novidades. Será nesse período que terá as mais fortes probabilidades de ocupar o seu coração e renovar a sua vida. Sentirá que o destino oferece uma nova oportunidade, não só para iniciar uma nova relação sentimental, mas também para retificar e mudar algumas atitudes que possam ter influenciado o final de outros relacionamentos. Também no campo sensual vão surgir mudanças.

Virgem

Se está sozinho, será em Abril e nos meses seguintes que desfrutará de grandes aventuras, dias maravilhosos e excitantes. Será este o melhor período para apostar numa nova relação. Será também o tempo para viver um sensualidade plena. Tudo correrá bem nesse âmbito, desfrute ao máximo. Terá ainda a oportunidade de descobrir o quanto é importante sua sensualidade e depois viver em harmonia no plano afetivo. Durante este mês a sua vontade de viver despertará também as suas energias amorosas, e será um período magnífico para vencer temores e preconceitos. Deverá pois colocar todos os medos de lado e atrever-se a ser você mesmo.

Libra

Uma chamada de atenção para aqueles que entram em Abril com um relacionamento feito em pedaços, mas sem um desejo definido de terminar com o mesmo. Terá pois a possibilidade de se reconciliar. Uma ruptura nem sempre é a melhor solução. Tal como Fênix, terá a possibilidade de renascer das cinzas e viver uma grande história de amor. Também poderá reencontrar alguém com quem já se relacionou no passado e por qualquer razão tudo terminou faz algum tempo. Esse reencontro poderá fazer reacender a chama da paixão.

Escorpião

Para quem sonha fisgar a sua alma gêmea, este promete ser um mês em que pode usufruir de um belo impulso para a sua concretização. É na realidade um mês em que se os verdadeiros contatos amorosos têm espaço para frutificarem. Escondendo um lado sombrio, poderá esbanjar simpatia e assim cativar alguém inteligente, liberal e idealista. Os encontros do acaso, conversas informais, contatos via Internet ou mesmo a influência de familiares podem ser a origem da aproximação dessa pessoa e contribuir para o romance. Se for esse o seu desejo, esteja atento aos sinais e aceite uma ajudinha alheia. O destino fará o resto. Só terá de que desfrutar e agarrar com ambas as mãos a oportunidade quando ela surgir. Se já tem parceiro, o mês será repleto de ternura, sensibilidade e compreensão. Embora possam ser lançados desafios à sinceridade e à confiança mútuas, se existir um verdadeiro amor, sem dúvida que serão vividos momentos de grande intensidade entre ambos.

Sagitário

Será este mês de Abril que irá conhecer algumas pessoas que irá considerar como especiais no campo da amizade. De entre elas sairá alguém que prova ser um grande amigo e o fará sentir de novo a juventude que foi perdendo ao longo dos últimos tempos. Fruto desse conhecimento irá conhecer ambientes diferentes e passará a enfrentar a vida com outro espírito. Terá oportunidade de aprender a não dar tanta importância aos problemas do cotidiano e a valorizar a vida.
Voltando à matéria amorosa, se conhecer uma pessoa e quer apostar num futuro em comum, será melhor deixar de jogos do gato e do rato. Opte por dizer aberta e claramente aquilo em que consistem as suas intenções. Dessa forma ficará também a saber até onde essa pessoa quer chegar.

Capricórnio

Neste mês de Abril um ponto que vai ter de dar atenção é a sua incessante busca de alguém que lhe traga o bem-estar material a par do relacionamento. Não olhe para ninguém, tentando ler nos seus olhos o quanto tem na carteira. Busque esse conforto no trabalho, até mesmo, numa associação comercial ou outra com essa pessoa. Não queria simultaneamente o sol na eira e a chuva no quintal. Procure sim o equilíbrio e o bom senso no seu relacionamento. Escolher um parceiro amoroso em função do dinheiro nunca resulta bem.
Para quem já tem uma relação estável e duradoura irão ocorrer momentos menos agradáveis ao longo deste mês. E falando em termos financeiros, por vezes encontra-se mais preocupado em oferecer ao seu parceiro e descendentes um maior conforto material que propriamente momentos de carinho, ternura e amor. Isso é algo que não dará conta de que esta a acontecer, será uma atitude muito natural em você. Tome deste fato consciência e mude esse estado de coisas.

Aquário

Abril constituirá um período de influência menos positiva na sua vida sentimental. Sente-se carente, no entanto faz tudo para afastar quem gosta de você e quem nutre por você sentimentos nobres e se dedica de corpo e alma à sua pessoa. Tem sido o seu pior inimigo, constrói e destrói. Terá que ser mais flexível nas suas opiniões e na sua forma de estar.
É um período pródigo em aproximações à sua pessoa, mas em que terá um certo gozo em as dificultar, tendo como única finalidade o medir forças e a intensidade dos sentimentos. Com essa atitude constrói à sua volta uma solidão profunda em termos afetivos. Faz amizades com facilidade e tem amigos, contudo é muito importante aprofundar os sentimentos que os ligam. É necessário saber semear para depois colher.

Peixes

Esta mês de Abril não será propício a fazer projetos em comum, sejam planejamento de férias ou compras, é certo que algumas contrariedades surgirão na sua concretização. Será o fim do mês que lhe volta a trazer alguma paz interior. Quem iniciar este mês com o ser amado ao seu lado, não pode esperar um mar de rosas, no entanto, calma e tranquilamente vai poder cuidar da sua roseira. Será a forma como a cuida, a frequência com que é cuidada e os cuidados que tem com ela, que vai permitir obter no final, um festival de cor e aroma. Permita-se viver todos os dias uma nova experiência e dê essa oportunidade ao seu parceiro também. É sem dúvida nos pequenos pormenores do dia-a-dia, que vai poder saborear o amor e viver com um objetivo comum. Assim terá razões de sobra para acreditar num amor eterno, ao mesmo tempo sereno e excitante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.