Signos

Horóscopo do Amor, 14/07/2020

Áries
É preciso dar uma chance ao amor, pois outras ambições podem colocar uma conexão importante em uma posição complicada. Mantenha as coisas sob controle e evite arrependimentos.

Touro
Evite fazer com as que pessoas que te amam se sintam manipuladas ou menos inteligentes que você. Os pontos fracos e fortes das pessoas mudam, mas é preciso valorizá-los.

Gêmeos
Os desentendimentos e opiniões diferentes devem ser tratados com calma. O diálogo é importante para que as frustrações não sejam carregadas e possam ser corrigidas.

Câncer
O amor pode parecer distante e conflitos surgem. Evite relacionamentos que podem parecer tóxicos e prefira cuidar do seu coração com responsabilidade. As pessoas devem se afastar quando algo provoca dor.

Leão
O relacionamento não deve ser algo que sobrecarrega ou faz alguém de escravo. Essas atitudes precisam mudar e, mais do que devolver na mesma moeda, é preciso conversar para solucionar os problemas.

Virgem
Amores podem surgir, mas será preciso evitar os triângulos amorosos se quiser se livrar de problemas. Tenha cuidado com o drama e não se envolva em problemas que podem aumentar drasticamente.

Libra
Terceiras pessoas podem se intrometer e complicar relacionamentos, mas no fundo as decisões sobre a sua vida amorosa são apenas suas. Desconfie do que as pessoas que estão fora do seu relacionamento ou veem sua vida sentimental como espectadores dizem.

Escorpião
Suas palavras são fortes e seguras, mas você não pode se esquecer de apaziguar as coisas com o diálogo, especialmente quando se trata de amor. Tudo pode ser mais intenso esta semana.

Sagitário
A palavra final e os conflitos andam de mãos dadas, por isso é muito importante tomar decisões junto ao parceiro e com muito diálogo envolvido. Os desafios são superados em união.

Capricórnio
Se abra para aprender lições que lhe dão o poder que você merece em outras áreas da vida, mas não se esqueça de sentir e não negligencie seu relacionamento. Em um relacionamento, os dois devem ter seu próprio brilho e saber apreciar um ao outro.

Aquário
Amar é assumir riscos. É importante se curar e depois voltar a abrir o coração para encontrar o sentimento que merece.

Peixes
A intromissão dos outros na sua vida amorosa pode gerar conflitos. É preciso resolver os incômodos com uma boa conversa ou se afastar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *