Horóscopo de Quinta Feira, 21 de Maio de 2020 ( Parte 1)

Áries
Não fique reclamando o tempo todo de algo que não está dando certo. Para mudar essa situação será necessário rever seus comportamentos e pensamentos. O dia será favorável para melhorar as suas finanças, tenha controle com seus gastos. No amor, tudo tranquilo.

Cor-Rosa

Números -37 / 20 / 32 / 18 / 39 / 4

Pensamento do dia: Se a inveja tem sono leve, não tem problema porque quem me protege nunca dorme!

Touro
Não se isole e mantenha os laços familiares fortes, pois serão eles que vão lhe dar apoio em um momento complicado que poderá chegar nos próximos dias.  Concretize seus objetivos e não leve tão a sério críticas que podem chegar até você. Seja equilibrado e conquistará um espaço favorável em seu emprego. No amor, fique próximos aos seus amigos, sem deixar que seu parceiro tenha crises de ciúmes pelas amizades que você tem. Equilibre suas relações.

Cor-Marrom

Números -07/45/11/23/09/34

Pensamento do dia: Duvide do que vem fácil. E não desista do que é difícil.

Gêmeos
Apesar de todo seu esforço, você poderá receber críticas de seu superior. Não se abale e continue melhorando, pois brevemente terá o reconhecimento merecido. Cuidado com perdas e não invista em algo que não está de passando estabilidade. No amor, seja mais segura em sua relação, e não tenha medo de se entregar a uma relação que não esteja lhe passando sentimentos positivos, pois tudo será resolvido e seu par provará suas boas intenções.

Cor -Preto

Números-12/54/32/06/11/34

Pensamento do dia: Às vezes o apoio e o conforto que você precisa, vem de onde você menos espera.

Câncer
Alguém de sua família poderá fazer uma escolha errada, mesmo assim, não seja fria e o ajude nesse momento complicado. Tudo se resolverá rapidamente. Cuidado com a preguiça no dia de hoje, seu encarregado poderá estar de olho em você e prestando a atenção no seu desamino. No amor, nada de ciúmes, pois o que é seu ninguém conseguirá lhe tirar! Confie no seu par e não deixe que nada abale sua relação.

Cor -Marrom

Número -12/07/55/32/41/38

Pensamento do dia: Viva o hoje, pois o ontem já se foi, e o amanhã talvez não venha.

Leão
Alguns momentos depressivos poderão aparecer no final da tarde, não se deixe abater por lembranças do passado. Não desamine com uma advertência que poderá receber nos próximos dias, apenas melhore para não acontecer novamente. No amor, cuide de sua aparência, e não se deixe de lado por causa de uma relação que não deu certo. Chances de uma nova paquera começar sem você esperar.

Cor -Rosa

Números-33/01/28/59/43/11

Pensamento do dia: Pode não dar certo, mas você só vai saber se arriscar.

Virgem
Sua capacidade de amar o próximo estará aflorada no dia de hoje, e sua ajuda será essencial na vida de uma pessoa próxima. Se doe e desfrutará de sentimentos bons. No amor, algumas discussões por bobagens poderão surgir no final do dia, não discuta, apenas ignore que tudo se resolverá. Escute mais os conselhos de pessoas próximas, pois quem está de fora vê melhor o que está acontecendo.

Cor -Bege

Números-33/12/09/40/56/01

Pensamento do dia: Confiança é como uma borracha… Fica menor a cada erro cometido.

Libra
Cuidado ao ser tão perfeccionista, pois poderá ser injusta com tantas cobranças e reclamações. Tente ver o lado bom de tudo, sem ficar se queixando quando algo sair errado. Algumas situações irritantes poderão surgir no seu ambiente familiar. Repense melhor sobre sua vida amorosa, algo pode estar impedindo você de conquistar a pessoa amada.

Cor-Branco

Número-11/23/47/50/08/31

Pensamento do dia: A falta de amor é a pior de todas as pobrezas.

Escorpião
Coloque a fidelidade em primeiro lugar em sua vida. Algumas tentações poderão fazer com que você pense em uma possível traição. No amor, seja mais tolerante com o seu companheiro, tudo será motivo para você perder a calma nesse dia. Se controle! Cuide melhor de sua pele, pois alguns sinais de ressecamento poderão aparecer, previna-se!

Cor -Roxo

Números-01/22/36/51/48/09

Pensamento do dia: Ninguém nunca vai entender o que você sente até passar pela mesma situação.

Sagitário

Terá muita facilidade para convencer alguém daquilo que você quer, porém, isso poderá gerar algumas situações indesejadas. Tome cuidado com certos pedidos, pois poderá se complicar futuramente. No amor, deixe de lado esse seu lado teimoso e se entregue a uma nova relação. Dias de paixão intensa estão previstas. Mantenha a calma diante de situações conturbadas, no final do dia tudo estará resolvido.

Cor-Azul

Números-31/22/57/04/11/55

Pensamento do dia: A prepotência te faz forte por um dia; a humildade, para sempre.

Capricórnio
Seu dia será repleto de alegria e de boas conquistas, por isso, mantenha um lindo sorriso no rosto e o bom humor, pois isso será muito favorável no dia de hoje. No amor, poderá ser contrariado em seu relacionamento. Não coloque bens materiais acima de qualquer coisa, seja mais amorosa e não se sinta superior a ninguém. Amanhã você poderá precisar de apoio e não terá ninguém para te apoiar, por ser tão arrogante.

Cor -Preto

Números – 2/55/04/20/56/33

Pensamento do dia: Acredite: nem tudo o que é belo irá fazer-te bem quando te tocar.

Aquário
A falta de diálogo poderá ser um grande problema para você no dia de hoje. Não tente mudar algumas opiniões de seu parceiro, deixe que o tempo mostre a ele o que é certo e o que é errado. Não tente agradar todo mundo, seja você mesma em qualquer situação. No trabalho, fique atenta aos erros que você poderá cometer no dia de hoje, dê mais atenção aos seus compromissos.

Cor -Branco

Números-11/59/21/30/15/08

Pensamento do dia: Nem sempre quem está do seu lado,
está com você.

Peixes
Se expressar será essencial no dia de hoje, nada de se fechar e achar que está tudo bem. Busque dentro de você energias positivas para continuar lutando, pois brevemente tudo será alcançado. No amor, dedique-se mais ao seu relacionamento, não deixe que a rotina acabe com uma relação que está lhe fazendo tão bem. Poderá encontrar uma pessoa do passado que vai abalar o seu coração. Saiba que, reviver o passado nem sempre é saudável.

Cor-Verde

Números-11/45/6/56/34/29

Pensamento do dia: Deus usa de tanta misericórdia conosco. Aprendamos também nós a usar de misericórdia com os outros, especialmente aqueles que sofrem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *