Horóscopo 2020: confira a previsão de hoje (1/dezembro) para seu signo

[adsense1] [adsense2]

Veja as previsões de seu signo para 1º de dezembro de 2020 dos astrólogos e videntes

ÁRIES: Você começa o mês com muito pique para lidar com as pessoas e trabalhar em equipe, graças à Lua, que segue firme e forte em sua Casa da Comunicação. Mas é melhor ter cautela com fofocas ou informações erradas, porque a Lua vai brigar com Netuno e pode atrapalhar alguns dos seus planos. O bom é que essa influência só será mais forte na parte da manhã: ao longo do dia, as coisas devem melhorar e o diálogo vai ganhar importância para acertar qualquer mal-entendido com os colegas.

TOURO (de 21/4 a 20/5)
Escolhas difíceis no horizonte: se dar bem ou ver os outros se dando bem? O signo de touro passará por algumas mudanças, algo que não é tão aceitável aos taurinos.

GÊMEOS (de 21/5 a 20/6)
Com Mercúrio passando por três signos diferentes, as mudanças serão uma regra, trazendo alguns incômodos. Segure a onda das chateações. Oportunidades de trabalho no horizonte.

CÂNCER (de 21/6 a 21/7)
Regidos pela Lua, os cancerianos terão forte fluxo de emoções. Momentos de recolhimento e reflexão ajudam a limpar (e terminar) ações esquecidas no passado. Conclua.

LEÃO (de 22/7 a 22/8)
O Sol em Sagitário traz energia e vitalidade aos leoninos. Uma fase positiva. Responsabilidades precisam ser o foco em planos duradouros.

VIRGEM (de 23/8 a 22/9)
Mudanças podem trazer momentos de tensão. Assuntos tabus vêm à tona. Fique de olho no que é dito nas entrelinhas para não ter problemas de interpretação. Você já gosta das coisas claras, não se perca no subjetivo das comunicações.

LIBRA (de 23/9 a 22/10)
Otimismo é uma importante energia do momento. Atenção na fé e no oculto também irão chamar sua atenção. Mente dispersa e concentração baixa fazem parte da energia do momento. É normal.

ESCORPIÃO (de 23/9 a 21/11)
Dezembro trará coisas boas que já começaram em novembro. Trabalho e crescimento profissional estão em voga. Possibilidade de retomar projetos e até atividades físicas ajudarão a liberar a energia que estava lhe incomodando.

SAGITÁRIO (de 22/11 a 21/12)
Até 22 de dezembro, a fase é de sorte e magnetismo. Depois, foco na responsabilidade e no trabalho. Movimentar o corpo lhe trará prazer.

CAPRICÓRNIO (de 22/12 a 20/1)
Dois mil e vinte foi um ano pesado e já era hora do clima aliviar um pouco. Saturno indo para Aquário trará uma maré de sorte e força.

AQUÁRIO (de 21/1 a 19/2)
A partir do dia 18, Saturno entra em Aquário e cobrará desenvolvimento e pensamento aberto. Isso se conecta perfeitamente a sua essência. Pensar como fazer mais dinheiro é uma preocupação.

PEIXES (de 20/2 a 20/3)
Você está navegando nas águas do seu signo, algo que traz muita intuição. Energia de crescimento, expansão e planos para o futuro estão em voga.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*