Eu sou mais eu quando estou com você

[adsense1] [adsense2]

OEu sou uma pessoa centrada, eu juro. Sou responsável, cumpro prazos e sigo regras. Mas quando você aparece a minha vida vira de ponta cabeça, minha razão vai por água abaixo e o mundo para no instante em que você me olha.

Deve ter algo a ver com o seu perfume, a forma como você mexe no meu cabelo, ou como você me segura nos seus braços, fazendo eu me sentir segura. Deve ser este seu sorriso meio bobo que me desconcerta, enquanto eu desvio o meu olhar tentando disfarçar. Eu não consigo entender, eu que sempre fui tão minha, me entrego assim, de corpo e alma nas suas mãos.

As pessoas chegam a dizer que eu sou um tanto controladora, e talvez eu seja mesmo, eu e esta minha mania de parecer sempre forte. Mas quando você chega perto eu perco o controle, o chão e o ar. 

Talvez você seja o meu ponto fraco.Talvez eu não queira ser forte o tempo todo, só para você cuidar de mim.É incontrolável, como a batida do meu coração que insiste em acelerar cada vez que eu escuto o seu nome. É como se o tempo parasse e não houvesse nem antes, nem depois, apenas nós dois e aquela vontade de nos tornarmos um só. É como um imã,um vício.

Eu poderia dizer que eu não respondo por mim quando estamos juntos, mas no fundo eu sei que eu sou muito mais eu quando estou com você

E mesmo que esta história não tenha um final “felizes para sempre”, eu não vou me arrepender. Se me fez feliz por um momento, já significa que valeu à pena!

Escrito por Milene da Mata – Via A terapia de Alice

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*