Estes 4 signos são os mais dedicados no amor. Eles sempre estão dispostos a lutar pelo relacionamento!

[adsense1] [adsense2]

Paciência, sensibilidade, sinceridade e honestidade são características desses signos, e fazem qualquer relação dar certo!

Estar disposto, numa relação amorosa, não é somente ser animado e curtir um agito. A disposição tem muito mais a ver com a capacidade de entender a outra parte, de se esforçar e saber a hora de desacelerar. O nível de dedicação com que muitos levam o relacionamento é a razão para que ele atinja o sucesso ou seja fadado ao fracasso.

A verdade é: por mais que o amor seja um sentimento simples, nós não o somos, e acabamos complicando as situações. Nossa bagagem, experiências, estilo de vida e tudo que nos permeia fazem com que tenhamos atitudes que podem ser diferentes da pessoa ao nosso lado. Isso pode gerar conflito ou fortalecer o vínculo.

É importantíssimo reconhecer que o outro merece ser tratado com respeito em todas as ocasiões. Mesmo em discussões ou desentendimentos, quando se é dedicado à relação, até esses momentos turbulentos são resolvidos com mais clareza.

Por causa da rotina, do tempo de convívio, o relacionamento acaba caindo na zona da comodidade e alguns parceiros começam a mostrar certo desinteresse pelas vontades e desejos do outro. Ao viver dessa forma, o contato se torna mais seco, afastando o que antes era definido como unha e carne.

Porém existem traços de alguns signos que vão contra o comodismo nos relacionamentos e se dedicam o máximo pela pessoa amada. Confira aqui quais são eles:

1. Câncer

Sua sensibilidade aflorada faz com que sejam verdadeiros lutadores no relacionamento. Entregam-se de corpo e alma e constantemente fazem sacrifícios pela relação. Investem tudo o que podem para que dê certo. São muito apegados emocionalmente ao outro, por se preocupar com o medo de serem abandonados. Geralmente, são intitulados como pegajosos por realmente se dedicar a fazer a outra parte feliz.

2. Leão

A característica dos leoninos é de comandar a relação. Gostam muito disso, o papel que desempenham no relacionamento é de tomar a iniciativa, fazer-se presente. A voz dos representantes desse signo é ativa por gostarem da sensação de controle. Isso faz com que, na relação, os leoninos se dediquem ao máximo para sempre conseguir resolver as situações. A história só começa a mudar quando percebem que a outra pessoa não enxerga o esforço que fazem. Se isso acontecer, conseguem se afastar do outro com extrema rapidez e dão lugar ao drama.

3. Libra

São completamente dedicados à outra parte. Detestam discussões e fazem o possível e o impossível para levar a relação de forma leve e apaziguada. Não suportam a ideia de tornar o parceiro infeliz e acabam compensando isso deixando-o tomar todas as decisões. Preferem ignorar e ficar quietos diante de uma discussão para não piorar os ânimos. Esforçam-se verdadeiramente e costumam ter longos relacionamentos, justamente por se comportar dessa forma.

4. Escorpião

Extremamente comprometidos com a pessoa amada. O vínculo que os escorpianos criam é profundo, uma conexão de almas. Tornam-se um. Gostam tanto de se sentir unidos à outra metade, que priorizam mais as opiniões do outro. Mas não se engane, eles não são passivos em uma discussão. Pelo contrário, sua fama é de serem briguentos, pois sentem tudo à flor da pele.

O que achou dessa lista? Conhece alguém destes signos?

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*