Dezembro chegou, previsões do Tarot para 2020

[adsense1] [adsense2]

Arcano do último mês de 2020 é A Sacerdotisa que, sentada em seu trono, contempla em silêncio, tudo o que ficou para trás, mergulhada em profundas reflexões. Chegamos ao final de um dos anos mais atípicos que já tivemos.

As previsões do Tarot para dezembro de 2020 chegam com o Arcano do mês: A Sacerdotisa

CONSELHO DO TAROT PARA O MÊS DE DEZEMBRO DE 2020

Áries – O Louco

Essa carta sugere leveza, irreverência e, até mesmo, um tanto de irresponsabilidade. Na paquera, indica dificuldade de se manter fiel a um só alguém. No romance, representa prazer, alegria e diversão. Porém, é preciso levar a união com mais maturidade, controlando a impulsividade. Em relação à saúde, a energia dessa carta aponta para a necessidade de moderar a ansiedade, que estará superaflorada nesse período. Não tome medicamentos por conta própria e, se der, pratique meditação.

Touro – O Sol

A promessa é de felicidade na vida afetiva! Você e a pessoa amada vão curtir um astral de carinho, companheirismo e afinidade. Só vai ser preciso inibir um pouco mais suas atitudes infantis. Na paquera, essa carta exalta o charme das taurinas e taurinos desimpedidos. Conquistar alguém será uma missão relativamente simples. No campo da saúde, haverá disposição para cuidar do astral e do visual para, dessa forma, garantir a autoestima. Tenha cautela, porém, com os exageros na hora das refeições, ok?

Gêmeos – O Mundo

Quem tem compromisso viverá um mês de intensa sintonia conjugal. Você vai querer proteger seu par, assim como seu romance. Está só? Espere ótimas notícias na conquista: talvez, possa se apaixonar por alguém disposto a curtir um envolvimento sério ao seu lado. Essa carta é excelente para a saúde: se estiver em tratamento, a recuperação será rápida e efetiva. Ao mesmo tempo em que se livra da enfermidade, procure cuidar também das suas emoções e da sua vida espiritual.

Câncer – A Força

Sua capacidade de seduzir estará turbinada, o que será positivo para a busca de um amor fiel e verdadeiro. Talvez faça as pazes com uma ex-paixão. Quem já vive um relacionamento estável poderá resolver conflitos com o par. No entanto, é preciso brecar o ciúme para preservar a paz no dia a dia conjugal, tá? No setor da saúde, essa carta destaca vitalidade e disposição. É recomendado praticar exercícios físicos e tomar cuidado com estresse e problemas musculares.

Leão – A Estrela

No romance, essa carta é sinônimo de alegria e fidelidade: você e seu par só terão olhos um para o outro! A Estrela também movimenta a paquera, indicando a aproximação de um(a) parceiro(a) disposto a viver uma história de amor ao seu lado. Em relação à saúde, o astral será de renovação: tratamentos deverão chegar ao fim com sucesso, eliminando suas preocupações de vez. Sem descartar a medicina tradicional, aposte na força complementar das ervas naturais para garantir bem-estar.

Virgem – A Torre

Se você considera válido e enriquecedor seu romance, chegou a hora de chamar seu par para uma conversa definitiva. O casal precisa juntar os fios soltos e retomar a relação sobre novas bases. Caso paquere alguém, cuidado com decepção, viu? Talvez, tenha chegado o momento de fazer a fila andar. No setor da saúde, essa carta indica a necessidade de atenção ao se deslocar: podem ocorrer quedas e fraturas. Também é preciso tomar cuidado com problemas ósseos.

Libra – Os Enamorados

O período exige cautela: se você vive uma união firme, há risco de cometer infidelidade ou de sofrer uma traição num momento inesperado. Se estiverem estremecidos, proponha uma conversa sincera e esclarecedora com seu par. Quem estiver em busca de uma paixão poderá ficar num impasse entre dois pretendentes: reflita bem! Em relação à saúde, essa carta alerta para problemas respiratórios, alérgicos ou de natureza emocional. Procure relaxar e fazer caminhadas regulares.

Escorpião – O Carro

Embora o período seja de estabilidade no romance, você pode se sentir tentada(a) a controlar os passos do seu bem. Ainda que sua intenção seja nobre, ou seja, acolher a pessoa amada, cuidado com os excessos! Quem estiver a fim de apaixonar poderá se comprometer com alguém nessa fase. No departamento da saúde, essa carta adverte para o risco de acidentes de trânsito. Também é necessário ter cautela com contusões e inflamações nas pernas, pés e joelhos.

Sagitário – O Imperador

Na vida a dois, essa carta representa autoritarismo. É possível que você esteja tentando controlar os passos do seu par? Isso não é prudente e pode afastar o casal de uma hora para outra, viu? Na paquera, deverá conhecer uma pessoa mais velha ou emocionalmente madura. É provável que ela exerça domínio na relação: será que você consegue tolerar isso? No campo da saúde, o alerta é para o risco de pressão alta, gastrite ou enxaqueca. Tente relaxar mais para evitar o estresse!

Capricórnio – O Enforcado 

Se estiver conhecendo melhor alguém, não se precipite nem deposite todas as esperanças nessa paixão. O motivo: é possível que essa pessoa esteja mentindo sobre sentimentos ou estado civil. Quem já tem compromisso pode viver um mês difícil, com possibilidade de traição. Se houver amor, lute! Do contrário, livre-se! Na questão da saúde, fique atenta(o) ao caso de depressão. Se surgirem sintomas compatíveis com essa doença, procure logo um médico. Problemas estomacais também vão exigir atenção.

Aquário – O Julgamento

Namoro iniciado recentemente ficará mais sério nessa fase. Também é possível que o casal decida viver junto no começo de 2021. Quem não tem compromisso pode se reaproximar de ex-paixão e, até mesmo, retomar o relacionamento. Outra possibilidade é uma antiga paquera fazer contato e solicitar um encontro. Com relação à saúde, a promessa é de cura caso esteja em tratamento médico. Resultados de exames tendem a ser positivos. Atenção: não transforme a questão da saúde numa obsessão!

Peixes – O Diabo 

Essa carta traz um período de intensidade de emoções. A paixão fica mais acesa; e os contatos íntimos, bem mais prazerosos. Porém, os acessos de ciúme despontam, assim como a impaciência e a agressividade. A vontade de trair o par pode inundar sua mente. Se estiver só, a química com um novo alguém deverá cegar sua razão: cuidado! Controle o consumo de bebidas alcoólicas e redobre a proteção na hora do sexo. Procure cuidar da sua espiritualidade e breque seus instintos em momentos de tensão.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*