Conheça qual o anjo que está por trás de sua boa sorte através do signo do zodíaco….

[adsense1] [adsense2]
O anjo da guarda de cada signo do zodíaco
Anjo, palavra grega que significa “mensageiro”, não há dúvida de que sua função não é apenas fazer-nos alcançar os desígnios de Deus, mas também receber suas próprias bênçãos. Conheça qual o anjo que está por trás de sua boa sorte através do signo do zodíaco.
 
Áries (21 de março a 20 de abril)
O signo de Áries tem seu fiel defensor, Ariel, para guiá-los ao longo de suas experiências de vida. Ele é responsável por cuidar da saúde e regeneração do planeta, sendo comumente associado à natureza e aos sentimentos mais ecologicamente amigáveis, dos quais emana a necessidade de espaços verdes de seus seguidores. Ter esse anjo da guarda também permitirá que você se recupere de qualquer doença que o aflige, por mais grave que possa parecer, de uma maneira milagrosa.
 
Touro (21 de abril a 20 de maio)
Chamuel, o anjo da paz, é responsável por garantir que os nativos de Touro possam encontrar o tempo de lazer de que precisam para conciliar suas aflições e medos pessoais. Graças a ele, eles conseguem construir seus relacionamentos sociais, com base em um espírito sempre positivo que os guia a criar um ambiente muito saudável. Também ajuda a eliminar alguns dos traços negativos mais associados a eles, como estresse ou ansiedade.
 
Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)
Nada poderia ser melhor para os geminianos do que ter Zadkiel, o anjo do perdão, atrás deles. Graças a ele, eles geralmente aprendem a virar a página dos problemas anteriores e alcançar a paz de que precisam para se sentir confortáveis. É também uma medida especial que os impede de se tornarem pessoas de natureza vingativa, uma vez que seus padrões duplos podem levar à sua própria perdição de maneira explosiva. Um dos melhores presentes que você poderia sonhar é ter esse anjo como protetor.
 
Câncer (21 de junho a 22 de julho)
Câncer, símbolo do amor espiritual e maternal, recebeu um dos melhores presentes na forma de seu guardião, Gabriel, o mensageiro de Deus. Graças a isso, eles geralmente têm mais paciência do que o restante dos signos, podendo, em muitos casos, falar em seu mesmo nome com os sábios conselhos que dão àqueles que os rodeiam. Não acredite que é por seu próprio mérito, você tem a ajuda divina que o acompanha e que não deseja obter o mérito de suas ações.
 
Leão (23 de julho a 22 de agosto)
Seres carismáticos, líderes e pessoas bonitas têm à sua disposição o anjo Raziel, o guardião dos mistérios e responsável por entregá-los somente àqueles que realmente o merecem. Graças a isso, ele os transforma em criaturas com uma forte capacidade de preservar seu toque enigmático e misterioso, tornando-os ainda mais interessantes aos olhos de seus novos conhecidos. Tudo um presente que eles sabem usar com perfeição, conseguindo estar entre os signos com mais seguidores.
 
Virgem (23 de agosto a 21 de setembro)
Signo de Virgem, um dos mais esforçados do zodíaco, recebe a bênção de ter como custodiante o anjo da cura, Metatron. Graças a isso, eles sempre poderão acompanhar seu ritmo de trabalho, para maior glória de seu horóscopo, alcançando seus próprios objetivos. Como contra-partida, ele exige de seus protegidos que eles saibam ser pessoas misericordiosas, compassivas e altruístas, algo que, sem dúvida, os faz possuir valores muito mais positivos.
 
Libra (22 de setembro a 22 de outubro)
A natureza compassiva, sábia e justa de Libra só poderia receber a proteção do anjo da beleza, Jophiel, que os complementa até quase a perfeição. Seu amplo senso de estética é, portanto, uma das armas que mais exercem sua luta para alcançar o equilíbrio diário. Isso também significa, infelizmente, que em muitas ocasiões eles se tornam extremamente hesitantes porque devem combinar todos os seus dons harmoniosamente.
 
Escorpião (23 de outubro a 22 de novembro)
Paradoxalmente, o nativo de Escorpião, conhecido por sua agressividade e explosividade ao lidar com pessoas, corresponde a um dos anjos mais compassivos, Jeremiel. Ele é o que lhes permite, às vezes, abaixar a lança e tentar consertar as muitas frentes em que geralmente estão imersos. É, sem dúvida, a contraparte que os torna pessoas muito mais estáveis, porque sem a orientação deles, eles se tornariam criaturas muito mais agressivas.
 
Sagitário (23 de novembro a 21 de dezembro)
Os sagitarianos receberam o anjo Raguel, conhecido como o anjo da justiça e da harmonia. Seu nome significa o amigo de Deus. Graças a isso, eles conseguem romper as barreiras da timidez e se erguer como um dos centros mais engraçados de todas as celebrações. Também graças ao fato de sempre se preocuparem em conhecer e tentar resolver os problemas das pessoas ao seu redor, eles ganham amor e conseguem se tornar também um dos signos mais exigidos nos círculos mais próximos de qualquer pessoa.
 
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
Os nascidos sob a influência de Saturno receberam a proteção de Azrael, o anjo da morte. Ele é encarregado de vigiar o trânsito de nossa alma, que escapa de nosso corpo para o céu. Embora possa parecer um sinal sombrio, na realidade, é um sinal feliz, porque o guiará de qualquer maneira, por mais obscura que seja, para sempre ter sucesso em seus negócios. Graças a isso, sua vida estará sempre cheia até que você possa conhecê-la pessoalmente. Todas as pessoas têm um anjo da guarda que é responsável por guiar nossa alma.
 
Aquário (21 de janeiro a 18 de fevereiro)
Uriel, o anjo da sabedoria, é ao mesmo tempo responsável por orientar seu estudo e incentivar sua criatividade, fazendo de você um dos signos mais cultos e inteligentes de todo o zodíaco. Portanto, é lógico pensar que qualquer tipo de empreendimento intelectual em que você embarque sempre sairá com um resultado final positivo; portanto, você terá que agradecer a ele por seus próprios benefícios. Lembre-se sempre de que você se vê perdido e que precisa tentar, por todos os meios, buscar seus sábios conselhos.
 
Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)
O guardião de Peixes é o próprio Sandalfon, o anjo cuja missão é levar as orações dos mortais à Deus. Graças a isso, suas orações tendem a ter uma conexão muito melhor e uma maior probabilidade de sucesso nas empresas que na aparência pareceriam quase impossíveis. Se você tiver a sorte de pertencer a esse signo, tente nunca perder a esperança, porque você tem ao seu serviço um dos anjos mais próximos. Nem todos os signos têm a mesma sorte.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*