Confira qual é o cristal de cada signo

[adsense1] [adsense2]

 

Áries (21/3 a 20/4) – Granada
Muito estimulante, a granada ajuda a restaurar as energias, levanta o astral e combate o desânimo. Traz coragem, popularidade, proteção e sucesso nos negócios. Também tem a propriedade de fortalecer a paixão e o desejo sexual.

Touro (21/4 a 20/5) – Quartzo Rosa
Esta pedra irradia suavidade e favorece o amor. Traz tranquilidade, conforto e fortalece a autoestima. É indicada para equilibrar as emoções, desenvolver a capacidade de perdoar, superar o ciúme e o receio de expor sentimentos.

Gêmeos (21/5 a 20/6) – Citrino
Associada ao sucesso profissional, esta pedra ajuda a melhorar o humor, revigora as energias, a alegria, favorece as relações de trabalho, combate o estresse e a falta de entusiasmo. Traz clareza mental e foco nos objetivos.

Câncer (21/6 a 21/7) – Quartzo Verde
Esta pedra atrai sorte, tem a propriedade de diminuir os temores e combate a inquietação. Também favorece a organização, traz objetividade, bem-estar emocional e ajuda a planejar o futuro.

Leão (22/7 a 22/8) – Cornalina
Tem a propriedade de reforçar a energia física e mental, potencializa a criatividade, restaura os ânimos, traz vitalidade, intensifica o otimismo, as boas vibrações e desperta alegria de viver.

Virgem (23/8 a 22/9) – Amazonita
Esta pedra tem propriedades curativas e produz um efeito calmante ao ser manuseada nos momentos de tensão. É indicada para combater a ansiedade, atenuar o estresse e promover o equilíbrio.

Libra (23/9 a 22/10) – Turmalina Rosa
A pedra do amor é associada à energia feminina e amplia a capacidade de entrega na relação a dois. Ligada ao chakra do coração, tem a propriedade de curar mágoas emocionais, ajuda a aliviar dores de amor, atrai paquera e amizade.

Escorpião (23/10 a 21/11) – Cristal
Além de proporcionar proteção, esta pedra favorece a vitalidade, traz disposição física e força interior. Também tem o poder de barrar as energias ruins e aguça o senso de justiça.

Sagitário (22/11 a 21/12) – Sodalita
Ela amplia a intuição e é indicada para acalmar reações explosivas. Esta pedra ajuda a compreender os sentimentos, traz harmonia, crescimento espiritual, fortalece a comunicação e a percepção.

Capricórnio (22/12 a 20/1) – Ônix
Além de proporcionar concentração e autocontrole, esta pedra equilibra as energias, traz proteção e força. Também auxilia quem precisa superar ressentimentos. Combate a negatividade e a apatia.

Aquário (21/1 a 19/2) – Turmalina Azul
Ela atrai vibrações positivas, favorece o pensamento, a razão, traz clareza mental, inspiração e protege os relacionamentos, especialmente as amizades. Também tem a função de combater a insônia e promove um sono tranquilo.

Peixes (20/2 a 20/3) – Ametista
Estimula a intuição, a meditação e o crescimento espiritual. Ajuda a superar hábitos nocivos e que prejudicam o organismo. Elimina desequilíbrios, traz força, paz, estabilidade emocional e ameniza o estresse.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*