Signos – Vidente, Signos, Astrologia

Conheça tudo sobre seu signo no ano de 2021,Cartas, Mapa astral, finanças, amor, vidente.
Confira a sorte de cada signo

 

Áries (21/3 a 20/4)
É o poder em pessoa. Esse signo costuma impressionar os outros e sabe influenciar as pessoas quando quer, além de ser um líder nato.

Touro (21/4 a 20/5)
É o que mais dá importância aos valores materiais. Sente-se tranquilo quando suas finanças vão bem, quando pode comprar comida boa e coisa mais carinhas.

Gêmeos (21/5 a 20/6)
Quem é desse signo tem um verdadeiro fascínio por novidades e gosta de testar a sua sorte em jogos. E ele leva jeito com números e cálculos.

Câncer (21/6 a 21/7)
É tão sensível que não se considera sortudo, o que não é verdade. Sempre tem chances de ganhar dinheiro se acreditar em seu sexto sentido e próprios palpites.

Leão (22/7 a 22/8)
Até parece que sempre quando esse signo está com algum problema, a solução cai no seu colo. É que a pessoa de Leão tem sorte de sobra!

Virgem (23/8 a 22/9)
É um signo mais conservador, que prefere não se arriscar em apostas. Acredita que disciplina e organização são que trazem mais estabilidade para sua vida.

Libra (23/9 a 22/10)
É a harmonia em pessoa e até parece que sempre está recebendo uma forcinha extra dos astros quando o assunto é sorte. Costuma se dar bem.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Com sua determinação e personalidade marcante, sabe onde e como alcançar o sucesso. E pode contar com seu dom da intuição. Sua força interior é intensa!

Sagitário (22/11 a 21/12)
Quem é desse signo costuma ter sorte com sorteios, jogos e loterias. Se ele não acertou ainda, pode ter certeza que já passou beeem perto.

Capricórnio (22/12 a 20/1)
É um signo bem realista e que vive correndo atrás de uma grana a mais: não tem preguiça de trabalhar, de fazer uns bicos.

Aquário (21/1 a 19/2)
É o signo que enxerga lááá na frente, muitas vezes antecipando o futuro. Gosta de apostar, sem medo de fracassar. Afinal, não liga pra coisas negativas e pequenas.

Peixes (20/2 a 20/3)
É o mais místico do Zodíaco. Pressente quando a sorte está batendo à sua porta, além de contar com a proteção dos céus pra tomar a atitude ideal e reverter a situação a seu favor.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.