Como lidar com o lado sombrio de cada signo

[adsense1] [adsense2]

A astrologia pode nos ajudar a descobrir o lado obscuro de cada signo, e conhecer essas características pode facilitar o convívio entre as pessoas. Todos nós possuímos um lado sombrio, mas nem sempre o nosso horóscopo diário deixa claro esse lado que faz parte do ser humano e que normalmente se encontra em nosso inconsciente. O fato é que a astrologia pode nos ajudar a descobrir o nosso lado obscuro, e conhecer essas características pode facilitar o convívio entre as pessoas. Conheça e saiba lidar com o lado sombrio de cada signo:

Áries: extremamente competitivos, pode se tornar explosivos e agressivos quando estão sob pressão. Trabalhar a maturidade e o excesso de egocentrismo é uma forma de melhorar o comportamento.

Touro: teimosos, rígidos e ambiciosos, os taurinos podem sofrer demais com ciúmes e possessão. Aceitar a necessidade de demonstrar fragilidade e admitir os defeitos ajudam a conviver melhor com as pessoas.

Gêmeos: imaturidade e dificuldade em abrir mão de exigências racionais atrapalham a vida dos geminianos. Aprender a relaxar e aceitar a rotina como algo benéfico pode ser a solução de grande parte dos problemas.

Câncer: muitas vezes apegado ao passado, o canceriano tem dificuldades em viver o momento atual e precisa perder o medo de se entregar sem desconfianças para a realidade.

Leão: excesso de vaidade e preocupação com o sucesso em demasia impedem que o leonino viva experiências mais relaxadas e tranquilas. Evitar o drama e perceber que nem tudo precisa ser grandioso ajuda na trajetória de vida.

Virgem: inseguro nas relações afetivas, o virginiano evita se entregar às emoções e prefere seguir um caminho mais racional. Reduzir o nível de crítica e autocensura ajuda a se libertar de uma vida muito racional.

Libra: dependente, costuma ser extremamente diplomático e acaba suprimindo suas verdadeiras vontades em nome de um bem-estar coletivo. Aprender a impor limites e agir conforme os próprios pensamentos são as chaves para uma vida mais plena.

Escorpião: desconfiados, os escorpianos costumam ser emocionalmente instáveis e acabam acumulando mágoas. Precisa aprender a liberar a personalidade amorosa e expressar sentimentos livres de rancor.

Sagitário: sonhador, acredita que compromissos podem acabar com sua tão prezada liberdade. Para viver melhor, precisa aprender a conectar suas emoções intensas com uma rotina mais racional e simplificada.

Capricórnio: extremamente sério e comedido, o capricorniano tem dificuldade em libertar seu lado infantil e precisa de ajuda para deixar transparecer a fragilidade sem cobranças ou vergonhas.

Aquário: aparentemente frio e distante, tem dificuldade em expressar sentimentos e sofre com isso em segredo. Abandonar o rigor e a autocrítica em determinados momentos pode ajudar a desfrutar uma vida mais leve e feliz.

Peixes: costuma se fazer de vítima e sofrer em demasia, mesmo quando não há existem grandes motivos. Aprender a respeitar o espaço alheio e praticar atividades que garanta equilíbrio à mente pode facilitar a convivência com as pessoas.

Comments

comments

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*