Signo de Aquário

Tudo sobre Astrologia
Como cada signo reage ao ciúme

Saiba como cada signo do zodíaco reage ao ciúme e aprenda a driblar esse sentimento! Muitas vezes o ciúme gera brigas que pode estar relacionado à astrologia. Cada signo demonstra o ciúme de maneiras diferentes e é importante saber diferenciar, para lidar melhor com cada um.

Quando estamos num relacionamento e se ama de verdade sentir ciúmes é normal e dizem que é até saudável. No entanto, algumas pessoas exageram e criam um grande problema, acabam até enxergando coisas que não existem.

Saiba como cada signo do zodíaco reage ao ciúme e aprenda a driblar esse sentimento!

Áries
O nativo de Áries não esconde o que sente, por isso, se algo a deixa desconfiada, não mede as palavras e abre logo o jogo com o par. O problema é que, em alguns casos, faz acusações sem fundamento e magoa quem ama.
Como reagir: procure pensar melhor antes de dizer suposições perigosas.

Touro
Segurança é sua palavra de ordem no seu romance. Por isso, ao menor sinal de que o par pode pisar na bola, o seu lado ciumento vem à tona com força.
Como reagir: como só se relaciona com quem conquista a sua confiança, tente confiar mais na pessoa amada e controlar o ciúme exagerado.

Câncer
Deixa-se levar facilmente pelas emoções e, por isso, não é raro o seu par se tornar alvo de insinuações e cobranças frequentes.
Como reagir: se quer ser a única pessoa na vida da pessoa amada, coloque um ponto final nas desconfianças. Confie mais em si e invista no seu jeito carinhoso nos momentos de intimidade.

Gêmeos
O par tem que abusar muito da sua confiança para que sinta ciúme ou demonstre algum sinal de possessividade. Mas, se percebe que a pessoa amada anda colocando as manguinhas de fora, parte logo pra outra, deixando-a sozinha, sem remorso.
Como reagir: aposte na sua facilidade em se expressar para esclarecer qualquer encanação.

Leão
O seu sangue ferve quando vê a possibilidade de sua alma gêmea se sentir atraída por outra pessoa. Comparações com outras pessoas, então, é motivo para arrumar muitas brigas com quem ama.
Como reagir: invista na sua autoestima e não deixe que a insegurança tome conta de suas atitudes.

Virgem
Por sempre querer tudo do seu jeito, dificilmente consegue se controlar e, quando vê, já está impondo as suas regras para a pessoa amada. E, daí, as brigas e discussões são inevitáveis.
Como reagir: tente deixar seu par mais à vontade. Quanto mais você repreender, mais motivos seu amor encontra para se afastar.

Libra
O ciúme é um sentimento que passa longe do seu romance. Se algo acontece, é porque sua relação realmente não vai bem. Não tolera deslizes do companheiro e, quando não gosta de algo, deixa claro sua insatisfação.
Como reagir: se o ciúme surgir, tenha uma conversa franca com seu amor.

Escorpião
A fidelidade é importante para viver em paz com o seu amor. Por isso, desconfia até da sombra dele. Tome cuidado! Como se não bastasse isso, perde, com facilidade, a compostura.
Como reagir: controle seu jeito, muitas vezes autoritário e ouça o que seu par tem a dizer.

Sagitário
Tem momentos em que controla o ciúme e, em outros, deixa esse sentimento ruim tomar conta. A sua vantagem é esquecer tudo num piscar de olhos, porém, isso nem sempre acontece com a pessoa amada.
Como reagir: não gaste energia vigiando os passos de seu amor.

Capricórnio
Qualquer mancada do par é motivo para que a chama do ciúme reacenda em seu coração. Por não perdoar nenhum tipo de traição, é o tipo de pessoa que só se tranquiliza se tem o controle da vida do seu amor.
Como reagir: seja mais tolerante. Não se preocupe em vigiar os passos do seu par.

Aquário
Por trás desse jeito desencanado se esconde uma pessoa ciumenta. Basta o seu par fazer um programa diferente com os colegas para você se preocupar.
Como reagir: reconheça e tente superar sua possessividade. Evite imaginar situações em que é traída(o).

Peixes
Como não costuma reprimir o que sente, acaba dando provas de que tem ciúme e que gosta de sentir segurança quando ama. Além do mais, pode fazer o par se sentir culpado com chantagens emocionais.
Como reagir: deposite suas fichas no que sente. Lembre-se de que quem ama confia. Fuja do ciúme exagerado!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.